'Chambs~ 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Gente agora 15 horas q iamos ganhar o preimio aki deu erro e fexo o jogo e nao abre mais da akele erro e so aki ou ai com vcs tbm ? LUG #!@$#@$@# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 24 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Bem... eu ainda to logado amigo Eu acho que você deu azar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 24 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Aqui também O.o Eu fui mudar de server e não entra mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thomasbr10 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 'axo que voce deu azar' esse e seu modo de ajudar?se preocupa nao cara eu tb tomei e mandei um ticket pra lug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BeTinhoPvP 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Conseguiram pelo menos pegar o colar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 roserafin 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 aqui ta aparecendo um erro ''Falha na conexão com servidor de login.'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cvbbg6000 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 to com o msm problema aki, fui mudar de serv, bugou e ta dando isso XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thiagocadilhe 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 q nada tbm tomei dc e tendo logar e aparece erro na conexao de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bumbocaa 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 O meu tbm ta asiim, eu vo tentar reiniciar o PC e vou editar akii e falo pra voce se deu certoo blz =] EUU QUERO COLAR Ò.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matahack157 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Aki tbm essa Lug do ***** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kykenBR 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Eu tbm estou com este problema, LuG! Inovando nos modos de perder players ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fonsecamoreno 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 eu acreio que isso foi erro Geral *-* pq , eu tbm nao ta dando pra entrar aqui *-* abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nana_bk 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Mano eu fui mudar de servidor pra pega o colar e tomei dc e n consigo volta, espera um pouquinho esse evento vai até as 16:00 Feliz natal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [TB]Skilled 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 aki tbm ta assim nessa buçanhaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gilsolocox 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 aqui ta a mesma coisa.. lug dos infernos :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kurossakii 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Na hora que eu fui mudar de server tbm não entrou mais ;@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XxARCANExX 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 levei dc e n entro mais, imagina mudar de servidor pra ganhar o premio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 senhorbillu 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 aki tbm apareceu isso, ontem no mesmo horario deu a mesma coisa e nem peguei o premio de ontem por causa disso, e eu tava logado o dia todo aff, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !Yuno-Gansai! 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 aaaa Te odeio LUG ! ja 2 veis que nao pego isso por cauza de bug desssa incoeptente LUG ! RAIVAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 diegobox10 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 eu tbm to com o msm problema fui relogar e n consegui entrar em server nenhum aew levei dc e n consegui entrar + :( :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dorf96 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Aqui também maninho, se preucupa nao, creio de o LUG vai toma vergonha na cara e fazer alguma coisa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kykenBR 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Gente isso deve ser superlotaçao no Grand Chase, imagina, ontem fico do msm geito nesse horário... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [TB]Skilled 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Foda é q Parece que Nóis ia Ganha 10 Perga de Abertura entre 15:00 e 15:10 '-' FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 T-N-T 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 sabia que ia acontecer isso vou acabar nun conseguindo meu colar afsss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tentixy 2 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Aqui bugo. Ai eu fechei o Grand Chase. Quando fui abrir novamente apareceu o erro "Não foi possível abrir o GameMon" ai reniciei o PC. e aconteceu " Não foi possível encontrar com servidor de login" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nana_bk 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Nox vai ganha 10 pergaminhos mais o colar esse evento vai até as 16:00 Mudança na mecânica do evento Bem na Hora Informamos que o evento "Bem na Hora" terá sua mecânica alterada em suas edições programadas para os dias 24, 25, 26 e 27 de dezembro. As mudanças visam facilitar o resgate das recompensas pelos jogadores participantes. Agora, todos que se conectarem ao jogo entre as 15h00 e as 16h00 destas datas receberão as recompensas do evento: Agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
'Chambs~ 0
Gente agora 15 horas q iamos ganhar o preimio aki deu erro e fexo o jogo e nao abre mais
da akele erro
e so aki ou ai com vcs tbm ?
LUG #!@$#@$@#
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
29 respostass a esta questão
Posts Recomendados