Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Erro] falha na transferencia do arquivo 2011-10-19data itm.gpf

fegomes
 Compartilhar

Pergunta

Me ajudem..eu passei o dia inteiro ontem tentando solucionar esse erro mas de nada adiantou. Ontem eu baixei o jogo e instalei, quando eu fui atualizar o patch deu o seguinte erro: falha na transferencia do arquivo 2011-10-19data itm.gpf. Não consigo solucionar ele de jeito nenhum.

Já baixei esse arquivo por esse site:ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

mas de nada adiantou..não sei mais o q fazer. Eu não quero ter que formatar meu computador para puder instalar ragnarok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu uso xp mano..qnd eu ponho pra executar como administrador ele pede senha e eu n faço a minima ideia de qual seja...eu nunca botei senha nenhuma. Alias, meu pc nem pasta de usuário tem, qnd ligo ja entra automaticamente. Mas se tiver como descobrir essa senha, me ajuda ai mano.

Link para o comentário

• 0

nem adianta vc tenta formata n vai adianta eu to com esse erro entre 6~a~20 de fevereiro eu termina de instala hj apos pega o pc e minha net volta(passei 1 semana pra formata o pc i a net volta levei dia 20 pra formata e peguei 24 so fui acessa 27 e termina att hj)bem aiinda continua esse erro do capeta! entao vou ver oq faço pq o forum diz q att so vai ate 11 hrs ja sao 11:30 e n vejo nada bem FORMATA N VAI ADIANTA NADA SO PERCA DE TEMPO E DINHEIRO E SS perdi ss de todas as carta mvp(tinha ate eremes guile na gd+10) q eu ja vii todos mvp q ja vi e meu primeiro mvp q matei ¬¬(gtb) e todos os goodly q eu ja vi e meu ss do 99 level vcs tao com nota 10

Link para o comentário

• 0

pow eu uso o windown 7 aqui ta dando falha na transferencia do arquivo 2011-10-19data_itm.pgf. formata n adianta ja formatei meu pc mil vezes e continua dando o mesmo erro e n da pra mecher no patch 2 pq n ta vindo mas quando vc baixa eu to procurando alguem q me passe o arquivo seila mas ta foda aqui se alguem puder passa por mail [email protected] grato

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.