Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A segunda coisa que eu Mais ODEIO no BGC.

philipsinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai sou eu com meu Novo char Lupus ai eu Crie uma sala 'B+ pode tudo' ai entro um Sieghart na sala level 63 com 37% de aproveitamento ai eu falei pra mim (é hoje que eu ganho FK free) mais eu mim enganei quando fui jogar advinha? Hack de MP E HP :@ por favor não use hack em Pvp você vai esculhamba a única coisa boa no BGC.

Desculpem Pelo o Vídeo a Imagem saiu meio embaçada

[video=youtube;du2qSFKg_bg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tenho Nojo quem usar Hack em Pvp eu podia xinga ele podia denunciar mais não vai adiantar então eu sair da sala!:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma....fica subestimando as pessoas.

Foi bem feito u.u

Assim você aprende que existem acc's fakes que as pessoas criam só para zuar no pvp.

Que eram antigas acc's de fk.

Eu mesmo saio por aí com uma acc de 1 %.

Só da pra entrar em sobre,por que se for time os caras ou me arrancam da sala ou meu parceiro some.

Ai chega lá,se eu ganho de otdo mundo os caras já ficam todos com cara de Oo'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Bem galera eu não tour com 'Preconceito' de % mais por que ele era Noob Msm 63 B+ com os equip Tudo não sou preconceituoso xD ' Vamos parar de Julgar e de ser vagabundo quero gente fiel q não fica arrotando besteira na internet tá xD

Link para o comentário

#Pessoal hack em pvp é nubisse d+... Creio que a lug devia tomar uma providencia a respeito disso.

#E porcentagem não é nada tenho 37% e owno muitos maiores..

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.