Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida De Users

TheFisic
 Compartilhar

Pergunta

Galera .... bom nessa semana,eu estava na casa do meu primo, jogando GC até que bateu uma duvida :

Elesis não é exatamente um bom char para ser User, e então eu queria saber os Users de alguns membros aqui da WC!

P.S : Expliquem detalhadamente oque vocês acham de legal,engraçado,estilos,modos de luta ... nos seus User !

Coisas que talvez ajudem :

• Por encrivel que pareça, todos os meus Chars estão em Lv : 57!
  • Gosto de ataques rapidos, espadas ou lanças ou corpo a corpo (Jin)
  • Já tinha pensado em mudar de User : Elesis - Mari , Elesis - Lupus , Elesis - Sieghart, Elesis - Lass....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Elesis é boa por mutiplos combos e combinações que estão a sua disposição.. além de ser um ótimo char para dash's ela abrange a simplicidade dos mp's user.

Com um talento que ela tem na primeira classe de rolo + a sua assemelhação com um personagem considerado um dos melhores... ela como se fosse uma combinação de jin e sieg rs.

Enfim a elesis é ótima... e espero que ela possa agradar o seu gosto também xD

Link para o comentário

• 0

Gosto mais do Lupus.

Pois ele tem uma grande força de ataque.

E também, gosto de personagens que atirem. Pois perdem pouco de sangue e podem hitar muito.

O Jin também é bom pelo seus combos. Já fui Jin User.

Mas agora vo ser perm Lupus User.

e talvez Sieg user.

Link para o comentário

• 0
Quem diz q é lire e arme user é porq é lixo e naum sabe jogar elas apelão demais sou + o lass porq todas as classes dele são fodas e precisa saber jogar com elas naum apertando a-s-d-f-g

Cara... nao concorddo muito bem com isso,pois eu ja vi vaaaaaaaarias Lires e Armes Users ( Meu Irmao Gemio Por Exemplo e Arme User ) que literalmente sao bem .... vamos dizer .... Fortes ! Mas uma coisa! Cada um tem a sua opiniao ? nao e?!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.