Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas Sobre Bot ?

teteumath
 Compartilhar

Pergunta

Oi Galera , bem sou novo no brO , estou level 13 e como não tenho muita paciencia pra UP , procurei o jeito mais fácil , e aqui estou eu procurando BOT , mas acontece que eu estava lá na área de Cheats e todos os BOTS que eu via , o pessoal tudo falava que tinha keylooger entao resolvi nao baixar nenhum e criar esse tópico para pedir a ajuda de voces, gostaria que me indicassem um link com um bom BOT , sem keylooger que esteja funfando nessa semana , pois estou a fim d começar a usar hoje , e tambem se tiverem algum tópico com o tutorial ensinando a usar eu agradeço , pois nao sei usar ^^ . Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

amigo, nesse site aqui existem 2~3 hackers que tentam roubar sua conta e meia duzia que realmente tenta ajudar (eu sou um desses)

o q acontece, é que se um usuario honesto faz um bot sem keylogger, o hacker cria uma conta fake pra falar mau do bot.

e se um hacker cria um bot infectado, os usuarios honestos falam mau pra avisar os que nao estao sabendo da situaçao.

ou seja, no final vc fica sem saber em quem confiar. por isso, vou te mostrar um tutorial de como identificar keylogger's e outro de como fazer seu próprio bot

criando seu próprio bot: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon.html

detectando keylogger's: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1292012-tutorial-como-detectar-keyloggers-no-openkore.html

assim mesmo se vc nao confiar em mim vc sabe que o bot vai estar limpo.

Link para o comentário

• 0

nao é maquina remota, é maquina virtual.

siga esse tutorial aqui:

essa é a primeira parte. as outras 3 estao nas sugestoes de videos desse ai.

obs: ele manda unsar o vmware player 3.xx, mas use o 4.0 pq ele acabou com alguns erros que aconteciam.

esse é o link de download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tem que se registrar pra baixar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.