Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso importante sério

Compartilhar

Posts Recomendados

Sério mesmo se não param o hack, hack vip o Combat Arms vai acabar em fevereiro de 2012 por isso tão colocando os itens da loja tudo em permanente e reduzir os preços pelo menos pense.

Queira continuar usando hack ou hack vip só até fevereiro ou continuar com o jogo Combat Arms ainda em mão a decissão é de cada um de vocês, se quiserem acabar com CA otimo mais no final vocêis seram prejudicados e prejudicar a todos que colocram cash ou mesmo castaram com hack vip.

Essa decissão é de vocês mesmo pense bem "hack e CA ir para fora do ar ou parar de hack e continuar CA" Pensem bem!!!

Comuniquem isso a todos site de cheats antes que seja tarde. Por Favor isso é um favor não a mim mas a todos players do CA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, e verdade, mas acho que uma impresa enorme de jogos como a level up nao pode jogar milhoes de dolares fora so por cusa de meros hackers, gente, e a level up pensa bem

o the duel acabou tambem por causa de que poucas pessoas jogavam, o publico se atrai mais com fps e nao com tps. acho que a level up deveria fazer uma varredura de rackers geral em todos os jogos e servidores e nao fechar mais um jogo legal!

Link para o comentário

vddd forrrrraaaaa vipao vamos volta a jogar com chams ja reparou q at nos hacker nao conseguimos jogar direito por causa dos poder do hacker vipao oq fais opk tko e etc vamos voltar com chams e bem legal todos ficarm te xingando claro mais pense bem pelomenos da para jogar sem ban sem briga dito: kintim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.