W3sl3y2010 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 wesley qual seria melhor pra ligar em cabin manow abç´s Usa o aimbot msm...ele eh funcional em equipe armada....o Remote kill eh melhor...porem vc mata mt rapido...dae vai levar kick da sala.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
32eduardo 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 closed aqui ja existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Connect good 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Vlw aqui funfou legal levou meus thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat13 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 galera deem uma olhada nesse topico aki http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1122926-tutorial-deixe-de-usar-hack-passo-passo.html#post4671316 galera esse topico me ajudou muito a parar de usar hack MAIS DE 160 AGRADECIMENTOS NESSE TOPICO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuel565 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 que lixo fdp eu fiz scans novos aki óóo engole fdp É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joandre17 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Uma pergunta boba,mas vamos lá... Como abre a janela do hack ? Como que abre a janela do hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioninha123 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 ae kara funfo direitinho levou mew thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crabbe 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 O que é pra escrever na dll path ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3sl3y2010 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 O que é pra escrever na dll path ? colocar a .dll para injetar...soh vc procurar pela .dll q vc baixou...click em browse. Uma pergunta boba,mas vamos lá... Como abre a janela do hack ? Como que abre a janela do hack ? Tecla "Insert" para abrir a janela do hacker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrackZynho 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Cara eu fiz tudo certo, mas só abre o jogo normalmente oque faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3sl3y2010 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 que lixo fdp eu fiz scans novos aki óóo engole fdp É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O scan que fiz esta 100% correto, nao vejo motivo pra vc começar a xingar com palavras de baixo calao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoch3 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Cara Funcionou perfeitamente Obrigado pelo hack^^!! :aplauso::aplauso::yes::aplauso::aplauso: By: GCaRmO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[E]rickill~ 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 vou baixar pra testar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
futura 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Levo Meus Agradecimentos Funfo Perfeitamente :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coringazikamemoo13 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Aperta insert para abrir o menu do hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Conteúdo 100% funcional,levou thanks,boa as funções do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrykqueiroz 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 O MeU Veio Com Virus Pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasreje 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 mano por que quando eu viro zunbi a tela fica cinza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrykqueiroz 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 pq o meu parece ke e virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higgor22 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 belo hack totalmente funcional unica coisa q nao gostei e que o remote kill so da head e isso da pouco ponto ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bcgato 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Cara o Hack é mt boom Mais se tiveer tempo coloca rapid fire Por favoor Aaaa e Funfu tudo certinho leva meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendigozinga 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 aki ta dizendo q o hack expirou como eu arumo isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrykqueiroz 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Como Vo Nessa Tela Do Primeiro Video De Zombi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterOfArabia 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 cara presisa de aperta alguem botao ?? pq eu fiz direito e nao apareceu nada tente aperta a tecla insert ^^ aki ta dizendo q o hack expirou como eu arumo isso?? tente mudar a data do seu computador para 5 dias antes ^^ tomara q de certo comigo deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EYGE 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 do bão funfando legau vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados