Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poste oque vc ganho de natal ( tem que ter a vê com gc)


MjMolina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poste oque vc ganho de natal ( tem que ter a vê com gc) [ATUALIZADO]

 

Bem,

Eu ganhei 80 Reais e vou gasta com GC (CASH) e uma tartaruga

Acho que vo compra colar da morte pro lupus,e uma tornozeira....

 

e oq vcs ganharam?

vai usa ou gasta como com gc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, eu ainda não ganhei nada /foreveralone.

 

Mas se ganhar deve ser roupa ou dinheiro kk' Se for dinheiro, talvez compre cash.

 

Mas agora, você com 40 reais em vez de revista, compra por boleto, sai muuuuuito mais barato e compensa demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah eu ainda não ganhei.

Meus pais não me dão dinheiro,mas meus tios não sabem mais o que me dar então geralmente me dão um pouco.

Se eu ganhar talvez eu compre o set de gala para o Lupus...mas só se for até o cash bonificado,se não ele fica feioso mesmo. uahsuash'.

 

@leaol

As vezes o caso dele é como o meu...que se compra por revistas os pais não ligam,mas se comprar por boleto é perigoso me arrancarem do pc por uma semana,me chamando de viciado.

:emo:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei 1800 de cash no boleto (39,90) e com o bonus de 20% eu fiquei com 2150 de cash (por ai).

Com isso eu comprei o pacote de gala pro lupus, tornozeleira real, colar do fogo, pacote de testes, e renomear mascote .-.

fora isso eu so comprei um picole de goiaba e enfins.

o unico problema foi que meu irmão compro pra min ¬¬ ele credito o cash na conta errada....

I'am fuck!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não ganhei nada ainda O.o

Vou aproveitar a véspera de Natal e pedir dinheiro pro meus parentes hehe

Talvez eu compro cash,dependendo a quantia que eu arrecadar ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu ainda não ganhei nada /foreveralone.

 

Mas se ganhar deve ser roupa ou dinheiro kk' Se for dinheiro, talvez compre cash.

 

Mas agora, você com 40 reais em vez de revista, compra por boleto, sai muuuuuito mais barato e compensa demais.

[/color][/size][/font]

 

 

sou criança,

n sei brinca de boleto =D

 

( 13 anos )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ganhei um PSP, do novo modelo

acho q vou tentar baixar akele GC mobile q tem na coreia e botar nele

se tiver no formato pra PSP, q eu acho dificil mas vo tentar

 

bate ai meu chara tbm ganhei um PSP GO uadhashdasuhc paguei 570 a vista quanto pago ai?

 

@topic tb ganhei 20 pila de um tio meu e puz ccash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooo eu to com 50 acho mas tenho 12 então nem sei como vou compra cash *-------------* alguem me ajuda ae....como é esse bagulho por boleto?????tipo da 5 de 400 da 2000 e com o cash bonificado fica qnto?2200?

meu amigo ganhou 100 do pai 200 dos avos 100 da mãe 200 dos bisa.....600 ele dise q vai deixar td +15 pq ele perdeu sua 1ª batalha depois de 1.285 para um casher q tinha 11k de atk e ele nunk usou hack *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, esse ano meu natal não foi legal.

Não pude viajar, não ganhei nenhum presente e ainda dei, coisa que eu não fazia.

Não que eu tenha dado pra receber, apenas quis falar que o Natal de 2011, foi um dos piores da minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.