Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

por favor me ajundem com o augmented skills

Posts Recomendados

oi gente eu fiz ja tres contas no forum da augmented mais eles nao me aceita ja faz uma semana

se vc poder me ajudar dando uma conta que vc nao use e quem nao tenha hrs vips

e vc que ja fez uma conta no forum da augmented pode me dizer quanto tempo leva para eles me aceitar vlw e flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tem q CONFIRMA a conta gente -.-' CONFIRMA a sua conta no teu MSN, na hora q vc da o teu MSN la, vc tem q da o teu msn VERDADEIRO ai eles vao te manda uma MENSAGEM pro seu HOTMAIL e vcs tem q clica nO LINK PRA TERMINA a conta e pode mecher e comprar VIP xD ESPERO ter ajudado ;)

Link para o comentário

mais eu ja fiz isso tinha 3 links eu click nos treis coloquei o negocio que pedirao mais nada fuciona POR FAVOR ME AJUDEM EU JA TO COM O DINHEIRO NO CEL SO FALTA COMPRAR QUE ME AJUDAR EU DEIXO VCS JOGUAREM COM O VIP TBM

Link para o comentário

ai cara,se eu fose vc nao compraria ese vip,pq vai ser fechado em breve,e outra ta dando dc direto ele,nem compensa comprar,isso e so um toque para vcs que querem comprar o vip,eu so consigo jogar uma rodada e meia, antes de dar dc aqui no meu ca. abçss

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.