Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Importante ! ! ! CFAL - duvidas

mmkdst
 Compartilhar

Pergunta

1° pessoal, eu n consigo responder ou msm me comunicar no forum do cf br. xD

n sei pq, eu me registrei no dia 5/12 e ate hj n consigo fala nd no forum pq n tenho permisao. ja tinha ate, no msm dia, validado minha conta no e-mail.

vejo gente la no forum q n tem chave e ta faland la, entao chave n eh, pq tbm tenho uma validada.

ajuda aew plz!

2° o q aconteceu com o CFAL? pq eu entro la no jogo e diz q "Impossivel acessar o servidor de testes", pq?

to louco pra jogaq cross mas n da! afeeh!*

**MT Obrigado** a todos q tentarem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, sobre a sua 1° dúvida..Isso é na verdade um bug do servidor, se não me engano é só você sair e se conectar novamente.

Sobre sua outra dúvida..Esse erro está ocorrendo com muitos, espere por um tempo, pois, sendo uma fase de testes, o jogo não está completo; provavelmente eles já estão a par da situação, apenas aguarde que eles já devem estar tentando descobrir a fonte do erro.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

1°: Toda conta do site, tem direito a entrar no fórum, com o mesmo ID e senha ...

2°: Ainda está em versão de testes, é muito obvio, você não dever estar muito informado msm!, procure se informar mais no site, e algumas redes sociais ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.