.Blank! 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Bom criei esse tópico somente para a postagem de fotos sobre o lupus (visuais,etc..). Eu começo: Conforme forem postando irei colocando no tópico e.e! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Tipo acho que o topico tinha que ser em Off-Topic mais do mesmo irei participar do topico vo troca essa mochila pelos acessorios do infinito =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Truth-! 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Bom,o meu tá Lv 52 3 Classe,aki: [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Amigo este topico ja e existente : Post original : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1324607-arsenal-do-lupus.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Posso fazer duas perguntas? Uma já fiz -q Você(autor) pois o elmo invisivel,ou depois de ter pego a 4ª classe o seu elmo de gala ficou loiro também..? É que eu vou comprar também,mas queria saber se preciso de elmos invisíveis para ter um Lupus loiro e sexy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco2016 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Aqui meu lupuss -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Meu lupus nao cortei a imagem direito por que tava com preguiça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 o meu e parecido com o de muitos T.T Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Loiro ele ficou parecido com o seu =/ Então coloquei outra com o cabelo diferente xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Existente. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1324607-arsenal-do-lupus.html Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados