ruan1337 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 pow ae galera eu sei que e a area errada,nen sei se tem area certa pra isso,mais vamo la ,pow galera me ajuda vei,hackiaram minha conta lvl up e combat arms vei,se alguem pude me ajudar,quem joga combat, se ver algum personagem com o nick name de ""coroneljoe""denuciem pra mim por favor kra eu te peço estou desesperado vei,na minha conta tinha o scorpion permanente vei me ajuda vei por favor,estou doido vei,muito obrigado aew vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurineves2 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Closed ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Obscure 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Se te hackearam foi porque você bobeou ou baixou keylogger sem saber, inclusive, acho que a área certa para isso seria na de Dúvidas/Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PletsManow 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Esse cara eu tenho como amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan1337 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 nossa vei ontem eu fiquei tao doido que eu tava com a arma do meu pai na mao pra ir atras desse cara,sendo que eu nao sei nada desse cara,mais eu nao baixei nenhum kaylogger nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabricio15Rap 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 nossa pra q tanto vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan1337 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 closed ! se Bota no meu lugarr fdp cuzero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Scorpion 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Cara use o seu e-mail para tentar recuperar a conta level up antes q ele descarte o Scorpion permanente Espero ter ajudado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Lonely.~ 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Se vc foi Hackiado provavelmente foi por um Erro Seu, Então meus Pesames .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorbocao 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 eu ti do uma conta nova man Login: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Se você foi hackeado, foi por algum Arquivo que você recebeu, seja hacker ou até por alguma imagem que te passaram Por msn...quer que fazemos oquê !? Infelismente, a unica solução que te aconselho é você criar uma nova conta, com um novo e-mail, e Usar hacks postados da WebCheats, até você pegar Patentes mais altas... Fica a dica ^^ . Boa sorte ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan1337 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demonio pow eu mandei um ticket pra lug ontem mais hackiaram a minha conta lvl tbm ai fudeu mais eu solicitei uma troca de email pra lug,espero que resolva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2pac-makaveli 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 so tenho uma coisa a dizer siiiiii fudeu hack kkkkkkk biaaaaaaatch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosc.a 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 eu tenho ele como amigo e ja joguei com ele é hack vip !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil2 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 orra me da uma conta tava a procura veio ninguem me ajudou nao consigo monta minha co orra me da uma conta tava a procura veio ninguem me ajudou nao consigo monta minha conta pf ? orra me da uma conta tava a procura veio ninguem me ajudou nao consigo monta minha conta pf ? orra me da uma conta tava a procura veio ninguem me ajudou nao consigo monta minha conta pf ? orra me da uma conta tava a procura veio ninguem me ajudou nao consigo monta minha conta pf ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carpi123 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Porq tu e um troxa fdp kkkkkkkkkkkkkk palhaço perdeu pra larga de serr bobo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pócó 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 o closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 •ATENÇÃO• Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados