Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Eventos.

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu acho que já deu de tópicos sobre Troca de nick não é mesmo? Portanto, quero propor aqui aos staffers uma ideia. Já que isso é tão importante aos membros, mas difícil para os administradores e o único jeito de adquirir uma Troca de Nick é através de eventos, a minha sugestão é que haja mais eventos com esta premiação.

Eu, por exemplo, só vi eventos com Troca de Nick como premiação no final do ano, época de natal e tals. Mas, se tivesse uns 3 ou 4 eventos os membros ficariam mais satisfeitos, afinal, um evento é o mesmo que uma chance de ganhar entre 2 milhões de membros.

Resumindo: Sugiro mais de um evento por ano, mais ou menos 3 ou 4, acho que os membros ficariam mais satisfeitos e com certeza diminuiria o número de posts sobre o assunto.

Pensem com carinho ^^ Abçz' Staffers *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A troca de nick é um assunto muito simples. Ou há, ou não há. Alguns membros precisam entender, que um nick, é apenas um nick. A ética por trás da pessoa, que realmente tem valor. Não adianta ficar insistindo nisso, já foi explicado diversas vezes o porquê de não existir a troca liberada a todos. Mas caso futuramente, existir essa chance, será para o proveito de todos.

Sobre aumentar eventos, eu discordo. Já há diversas premiações no fórum, não há necessidade de abarrotar ainda mais com premiações cada vez requeridas.

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Exatamente. Ou há, ou não há.

Porém, muitos membros criam estes tópicos com o mesmo assunto e acho que essa seria uma possibilidade de organizar as ideias e agradar a todos.

Creio que realmente exista uma gama de eventos, mas eu comentei isso em relação à Troca de Nick não fazer parte da premiação. Então, se tivesse presente, acho que os membros se calariam e, consequentemente, não haveria problema com tópicos e insatisfação popular.

Obrigado pelo comentário Yahazu.

Abraços.

Link para o comentário

Não são todos os membros que sonham com trocas de nick. Na verdade, são poucos, visto a quantidade de membros registrados e atuantes na WC.

Veja, não é que eu seja contra, na verdade, eu não dou valor a esse tipo de ferramenta. Mudanças de nickname é uma coisa tão simplória, que para mim não possui importância. Mas se sua ideia for estudada, e talvez até melhorada, acho que poderiam planejar algo para o próximo ano.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.