Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso super importante


Posts Recomendados

Pessoal eu tava aqui na lan ai apareceu um cara ai ele fico olhando nois joga combat arms por 30 Min ai antes de ele ir em bora ele falo aproveitem bem o joga porque vai acaba em Fevereiro ai meu amigo falo assim por que? como vc sabe? ai ele disse pq eu so o GM-Kratus e o Hack Vip ta acabando com o jogo... ai eu nao to pedindo pra pararem de hack mais ci querem que o jogo nao acabe com vcs mesmo

:yes:

 

 

 

 

GM tava a procura de jogadores pro ultimo torneio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk lol GM vai na lan house?? lol vc tava de hack??

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º GM's não ficam em Lun House,

2º GM é um TRABALHO para o jogo. Ele não vai ficar em qualquer lugar e muito menos vai dizer que ele é o GM.

3º Combat Arms não vai acabar em Fevereiro.

4º Se tiver Provas, Prove.

4º Se não tiver provas, Topico inútil =|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que o Combat Arms vai acabar por causa do GM ?

Se o GM tivesse de vip (Nunca vai acontecer isso) a LU!G ja tinha tirado ele de GM .

E eles tem a responsabilidade de deixa o jogo sem hack , BAN no players e etc .

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho bem provavel que acabe de novo, pois o Brasil é o país que mais usa hack.

por isso foi banido da primeira vez e provavelmente vai ser de novo o maior motivo pra essa disseminação de hacks é esses foruns pois passao para centenas de pessoas o hack mas as pessoas deveriam usar so para upar em missoes mas nao fazem isso ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nenhum GM da LU!G nunca iria em uma Lan House, eles só trabalham no escritório.
  • Combat Arms não irá "falir" ou "acabar" em fevereiro não, é apenas boato, a LU!G não desistirá tão fácil não, pois o C.A é o segundo jogo mais lucrativo em questão de CASH para eles, atrás apenas de Ragnarok Online.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus otario GM vai ne lan house sim meu pai é GM seus troxa meu pai num gosta da net aki de casa pq ela é de 3 mega ai ele vai na lan juga

 

  • kkkk ' Acredito sim, inclusive, você tem que pedir para seu pai pegar o salário mínimo dele e pagar uma professora particular para você ou você voltar pra escola pois seu vocabulário está horrível.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas deviam usar o hackers para upar tem uns ki entra i fica matando de telekill todo mundo i eu não axo isso certo axo que deviriam upar sem usar telekill etc até um aimbot vaii néh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.