degenerado 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Você recebeu uma advertência no Web Cheats Prezado(a) degenerado, Você recebeu uma advertência em Web Cheats. Motivo: ------- Flood Primário Mensagem Original: DC Auto Shutdown Priston Tale """"" By Nenzinho®""""" bom . Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir. Atenciosamente, Web Cheats Eu ri alem de achar legal o trabalho, recebo alerta de flood, somente por achar BOM !!! kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 1 Postado 29 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Você recebeu uma advertência no Web Cheats Prezado(a) degenerado, Você recebeu uma advertência em Web Cheats. Motivo: ------- Flood Primário Mensagem Original: DC Auto Shutdown Priston Tale """"" By Nenzinho®""""" bom . Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir. Atenciosamente, Web Cheats Eu ri alem de achar legal o trabalho, recebo alerta de flood, somente por achar BOM !!! kkkk A perdoe estes moderadores pq eles não sabem o que fazem...:malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 1 Postado 4 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 galera to batalhando aki pra tentar atualizar o ranged mais ta foda não é fácil mexer com as skins aff.... sera que tem alguém ai que saiba mexer com skin hack pra me ajudar pow.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
free*step*team 27 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Vou adicionar na quick-list ^^ Embora teja na área de cheats vou por em tutoriais, pois é onde se encaixa melhor. IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoviolante 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 vlw mano pq dc e serto d ter na madruga leva meu thanks.......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guillain23 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 nenzinho sempre inovando levou meu thanks =) nenzinho pq vc n da repost no seu topico de como upar mula com a dll do baruc ... so posta o drautoclicker,dll de regen no delay e andar para o lado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 1 Postado 5 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 nenzinho sempre inovando levou meu thanks =) nenzinho pq vc n da repost no seu topico de como upar mula com a dll do baruc ... so posta o drautoclicker,dll de regen no delay e andar para o lado... vo ve isso amanha se pá do repost msm ^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BCloko 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 pow desculpas ae pela demora e que eu nao tava entrando tanto na WC... mais parece ser muito funcional e certamente testarei. Vi o povo falando muito em "ranged" e nao sei doq se trata.... tem como explicar oq seria? VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruttino 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Bom Tópico e Ta De Parabéns viu ! @Topic Levo Meu THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dakot 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Muito obrigado mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cretino0077 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Belo programinha, ajuda bastante, mas preciso mesmo é de um hack de regens, se tiver ou souber de algum, da um toque ai *-* ( levou meu thanks ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nevoltx 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Poha pa que floda aki manolo? o bagulho é de 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 1 Postado 11 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Poha pa que floda aki manolo? o bagulho é de 2011 O que tem meu poste ser de 2011??? vc testo pra ver se esta funcionando??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dezjosemar 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 vlw muito util esse aplicativo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanmaluco022 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 nenzinho a um tempo atras vc postou um cheat se atacar de loge vc pode postar d novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekepk 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 seria phoda, o ranged attack eu paguei um pau :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 1 Postado 30 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2012 nenzinho a um tempo atras vc postou um cheat se atacar de loge vc pode postar d novo Manin o Ranged attack foi path e a menos que alguém faça outra skin que attack de longe na terei como respostar ^^... seria phoda, o ranged attack eu paguei um pau :D eu tb gostaria de repostalo d novo mais é como eu disse a cima ¬¬... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinho01000 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Nenzinho aplicativo ajuda os manolo ai ate hoje. Queria que tivesse mais pessoas como vc aq na area do bpt Vlw cara levo meu thanks @edit Esqueci de uma coisa bem que vc podia faze uns regen ai pa nois Pq os cara aq ta fraquinho de regen =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 1 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Nenzinho aplicativo ajuda os manolo ai ate hoje. Queria que tivesse mais pessoas como vc aq na area do bpt Vlw cara levo meu thanks @edit Esqueci de uma coisa bem que vc podia faze uns regen ai pa nois Pq os cara aq ta fraquinho de regen =/ Olha que beleza o maluko posto regem ai funfano 100% pra vcs ^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarceloParisati 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 namoral to nem ai se tah no lugar certo ou errado isso n tah me incomodando nem um pouco !! as humildes pessoas criticando é só pra puxa o saco de quem tah no poder nao se tocam que nunca vao chegar onde querem empurrando os outros pra baixo! Obrigado nenzinho pela inovaçao foi bem util pra mim espero que para outros tb !^~' bjundas aee e se nao for pedir de mais Posta um regen ai pra nois po =D grato desde jaah . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmitao 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 parabens mano, excelente ideia! e totalmente funcional! levo meu tanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 453 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas. Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas. Tópico Fechado [X] Atenciosamente,Equipe GameZone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados