Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ajuda!!

silasboy
 Compartilhar

Pergunta

eu baixei o warzone sys cracked e quando eu entro no CA da DC depois de uns 5 minutos, eu achei que era por causa do tiro rapido ou o npc-opk mas eu deichei eles desligados e ainda dava DC alguem me ajuda

feliz natal

e obrigado espero que me ajudem :suando: :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Deve seu hackshield que está Detectando hack em seu jogo , ou até em seu proprio pc!

tente entrar ao jogo com o hack , mais nao Ativar NADA! e faça o teste , se der Dc , é seu hackshield , ja se não der Pode ser do hack mesmo.

qualquer coisa me envie uma mensagem particular , que eu posso te ajudar :D

abraços - espero ter ajudado ;)

Link para o comentário

• 0

Deve seu hackshield que está Detectando hack em seu jogo , ou até em seu proprio pc!

tente entrar ao jogo com o hack , mais nao Ativar NADA! e faça o teste , se der Dc , é seu hackshield , ja se não der Pode ser do hack mesmo.

qualquer coisa me envie uma mensagem particular , que eu posso te ajudar :D

abraços - espero ter ajudado ;)

eu ja tentei entrar no jogo mais nao ativar nada mais ainda da DC

Sera que pode ser um bypass antigo do hackshieldfail 7, se for eu vou que reinstalar o CA para tirar ele ??

Ou o speed knife que pode ta dando DC mas eu achoq ue nao e por causa dele

eu vou reinstalar o Ca

E o meu windows e 0 7 64 bits e eu ouvi fala que o nao cracked nao roda em 64 bits sera que e por isso

O Błαck&Wнıтє sua caixa de mensagem esta cheia esvasie ela se nao nao da para mansar mensagem particular.

Brigado pera ajuda prospero ano novo para vcs valeu

AAA nao foi

Link para o comentário

• 0

Desinstale qualquer tipo de Unloock/ByPass que tenha no seu computador, este tipo de programa não estão funcionais atualmente.

Depois desinstale o Modding do SpeedKnife, substituindo o arquivo modificado pelo original. Se não fez Backup, visite o tópico abaixo.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1145229-backup-arquivos-pasta-cabr-atualizado.html

Se não sabe qual arquivo substituiu, reinstale seu Combat Arms. As modificações feitas pelo ByPass e pelo MOD serão reparadas.

E o WarZone Sys FREE VIP não é funcional em Windows 7 64 Bits.

Abraços.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.