Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT][NEW]GC Trainer-24/12-Com Novas Funçoes-Auto Updat Nunca Pached!

poran
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai eu abro o GCTrainer fala q erro de atualizaçao eu baixei o programa colocquei a DLL a abri o gc so q o hack naum vai o q devo fase?

Poste uma print ,seu SO,vc seguiu o Topico Completo ?com essas informaçoes e mais facil poder lhe ajudar!Obg

Poran muito obrigada pela ajuda e pelas considerações em seu post realmente não precisava,

so tentei passar algumas dicas para ajudar quem estava com o mesmo problema

nao foi nada vc so tentou ajudar o Pessoal

- S K R I L L E X -

D U B S T E P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afe meu user bar n funfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Isso vai se Considerado Como Flood Primario

Leia as regras !,Nao Poste algo inutil que nao tenha conteudo do topico !Obg

- S K R I L L E X -

D U B S T E P

Link para o comentário

o meu erro é akele da print,fica aparecendo "Aguardando Grand Chase" e nao sai disso

semttuloej.png

Não sei dizer o que esta acontecendo mas observe se alguma coisa dessa lista abaixo ajuda

1 - Antivirus ligado (desligue)

2 - Mais de 1 versão do C++ instalada (desinstale todas as versões e só baixe e intale a C++ 2010 versão x32 , mesmo seu sistema sendo x64)

3 - Jogo rodando no modo Administrador (não pode deixe ele rodar no modo normal e somente o trainer em modo administrador no caso de seven ou vista)

4 - Verifique se seu windons tem o NetFrame 3.5 (se não baixe e instale)

5 - Reinicie o PC a cada nova modificação do sistema (Netframe , C++ , desinstalação de do jogo ou programas)

Link para o comentário

SIM O HACK JA FOI DETECTADO!

ERROS COMETIDOS: TOPICO COPIADO, NOME MENTIROSO (pois o hack foi lançado dia 23 e n 24), E POST DE HACK SEM FUNCIONAMENTO!

ALGUEM DA CLOSED AI?

primeiro o Download do hack foi liberado 23/12 mais ele atualizo quem baixou ele ele atualizou, segundo Eu nao copiei o topico o topico foi criado originalmente por mim quero ve voce achar um topico igual, terceiro o hack funciona perfeitamente nao sabe ler os comentarios dos outros membros, quarto você vem aqui criticar enquanto estou tentando ajudar os outros membros,quinto você vem floodar aqui nao sabe nen colocar uma imagem!!!

- S K R I L L E X -

D U B S T E P

Link para o comentário

FUNFANDO! pod baixa galera! ta funfando sim! é só segui os passos c estiver dando o erro "MSVCR100.dll" (baixa o visual c++ x86 q eh para sistemas 32bit, mesmo o seu sendo 64bit. fiz isso e deu certo) auto kill hp e mp full funfando sim!. só uma coisa: os hack vip nao abriram :(

Link para o comentário

pod baixa galera! ta funfando sim! é só segui os passos c estiver dando o erro "MSVCR100.dll" (baixa o visual c++ x86 q eh para sistemas 32bit, mesmo o seu sendo 64bit. fiz isso e deu certo) auto kill hp e mp full funfando sim!. só uma coisa: os hack vip nao abriram :([/color][/font][/size]

Como vc mesmo falou Vip so pra Vip OBS Vou ver se eu compro a versao Vip ai disponibilizo aqui pra voces

- S K R I L L E X -

D U B S T E P

Link para o comentário

Não sei dizer o que esta acontecendo mas observe se alguma coisa dessa lista abaixo ajuda

1 - Antivirus ligado (desligue)

2 - Mais de 1 versão do C++ instalada (desinstale todas as versões e só baixe e intale a C++ 2010 versão x32 , mesmo seu sistema sendo x64)

3 - Jogo rodando no modo Administrador (não pode deixe ele rodar no modo normal e somente o trainer em modo administrador no caso de seven ou vista)

4 - Verifique se seu windons tem o NetFrame 3.5 (se não baixe e instale)

5 - Reinicie o PC a cada nova modificação do sistema (Netframe , C++ , desinstalação de do jogo ou programas)

fiz TUDO e nao adiantou,DESISTO !!

Um grande e feliz natal para aqueles que ajudaram ou nao ajudaram :festa:

Link para o comentário

Po vei se quer posta hack posta um que funfa para com isso de posta hack colado ou que nem pega sai vei se quiser posta hack vai no site noob.com

Obs: site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
nao existe nao precisa me banir nao to dando spam nao

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.