Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VENCEDORES - Evento de Natal WebCheats


Maah
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

VENCEDORES!

 

Muitos conseguiram achar os 15 personagens, como diz no tópico “Em caso de empate será avaliado quem postou primeiro incluindo a frase.” Sendo assim:

 

 

Kakons

A Web Cheats representa uma "família" para mim, conheci várias pessoas aqui das quais eu tenho uma amizade bem afetuosa.

 

 

PoseidoN

A Web Cheats para mim é mais que um fórum, e acho que não apenas só para mim, mas para grande parte dos frequentadores, isso aqui é uma família! A família Web Cheats! Graças à WC, consegui vários amigos, conheci alguns pessoalmente e falo com eles diariamente. A Web Cheats é muito mais que um fórum!

 

 

|.D.B.Z.!-GØt£nk$-!

Web Cheats,mais do que um fórum,uma casa,um lar,da qual pretendo por um bom tempo ficar

 

 

A frase é o significado da Web Cheats para cada um de vocês sendo assim não tem melhor ou pior.

 

Parabéns aos vencedores e a todos que participaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o Eu fiquei em 1º *---*

Ao menos não foram mais de 5 horas jogadas fora rs.

E parabens aos outros vencedores '-'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merecido,merecido,merecido o 1°.

Só eu vi o que o Kakons fez pra achar as imagens rs.

Gostei muito :yes:

Parabéns a mim,e ao popo é claro também rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos que participaram do evento, em especial aos vencedores, gostei bastante das frases também õ/

 

Parabéns kakons iraiariari

Obg bart '-'

 

parabens a todos que participaram e ainda mais os 3 que ganharam Kakons realmente merece sz'

Obg meladinho ♥ rairia

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMFG *-*

DBZ acertou; ele pegou o 3° lugar/ah

\pokerface

Parabéns a todos os competidores do pódium.

E para quem não ganhou(como eu), não fique triste virão novas competições.

Abraços e saudações a nós perdedores do evento\pokerface

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os vencedores.

Espero o próximo evento.

Se eu ganhasse a troca de nick, seria apenas para tirar estes simbolos que existem no mesmo. Mais pelo que eu vi, você adicionou os mesmos.

Boas Festas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos vencedores do evento. Se conseguiram ganhar, é porque foi merecido.

Eu estava sem tempo para participar do evento, mas irei participar do próximo para tentar ._.'

Parabéns ao Kakons, Poseidon e o Gotenks (:

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns Kakons(ou Saint), popo e ao DBZ.

Parabéns a todos que participaram, os ganhadores foram merecidos.

Espero que participem dos próximos eventos e ajudem a crescer a Webcheats que não é apenas um fórum ^^

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.