Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Trainer 100% funcionando.24/12/11 ++ Utilitarios

tiagoibl
 Compartilhar

Posts Recomendados

por favor ajuda !!!! tela dos cheats não abre

Estou me sentindo extremamente idiota por não conseguir fazer esse trainer funcionar mesmo com o tutorial, sinto muito ter que incomodar ..... mas peço ajuda por favor me ajudem a resolver

Fiz tudo aparentemente certo baixei o trainer as dll o injetor e o pacote,

descompactei a pasta e tentei, como não atualizou pulei para o segundo passo com a DLL ( o trainer atualizou )

logo em seguida coloquei como ADM por meu win ser 7x64 e tentei novamente .... porem na hora de ligar ele avisa lá nos stats "aguardando GC" .... (ate aqui ok)

Porem depois que o GC abre ele avisa Status : Injetado com sucesso ... porem não abre a Janela de Cheats

Não aparece nenhum erro mesmo assim desintalei e intalei novamente o C++ para x64, tentei pelo injetor em vez do trainer, tentei com todos as bases, sem as bases, só com uma delas , deletei a pasta comecei o processo novamente e reiniciei o pc a cada nova tentativa, enfim nada resolve sempre aparece "Injetado com sucesso" e não abre a tela de comandos

trainiernabre.jpg

No injetor aparece tambem Injetado dll com sucesso porem o trainer não abre mesmo assim

Por favor me ajudem a tentar resolver isso

Desde já agradeço

e

FELIZ NATAL a TODOS !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Boa a explikação do Tamotsus, sem ebolação curta e direta parabéns para o criador do hack e para voce que de uma maneira simples explikou como que funciona.

eU NÃO estava entendendo nada como abre o hack, e vooc disse que é só abrir e abrir o gc.

Agradecer pra vc e pra ele .

Obrigado , Abraços continue assim voce e o criador!

E para quem quer saber se funfa, sim ele é Funcional.

Link para o comentário

Seus bando de lixos nubs jogam honestamente seus bostas joguem sem hack parem de fica pertubando a paz do jogo se vcs gostam de gc naum usem essa porcaria e se vcs axam chato de upar parem de jogar nubs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.