Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Trainer 100% funcionando.24/12/11 ++ Utilitarios

tiagoibl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa eu sou novato aqui e novato nos hacks também. Tem como, por gentileza, me ensinarem passo-a-passo como iniciar? Eu dou thanks se possível. Obrigado.
# Baixe o arquivo do hack, postado pelo criador do tópico, em seguida, extraia o arquivo para uma pasta, abra essa pasta e execute o arquivo GCTrainer. Após abrir o arquivo, abra seu Grand Chase e clique em "Entrar" logo depois aparecerá a janela com os cheats, basta clicar nos que deseja utilizar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que o Patch fica 100% e eu clico em entrar , naquela outra tela de carregar que aparece o Lupus , carrega ate a metade e fecha sozinho sem nenhuma msg de erro . como fazer ?

@edit

problema resolvido , se alguem tiver o mesmo problema é o seguinte ...

eu estava ja escolhendo os Hacks q eu queria nessa tela que dava error , aew eu fiz o seguinte , Quando o GC trainer abriu as opçoes dos hackes , eu nem mexi , Eu só ativei o hacker na hora de escolher a missao . ai nao fechou o jogo do nada :aplauso:

Link para o comentário

# Baixe o arquivo do hack, postado pelo criador do tópico, em seguida, extraia o arquivo para uma pasta, abra essa pasta e execute o arquivo GCTrainer. Após abrir o arquivo, abra seu Grand Chase e clique em "Entrar" logo depois aparecerá a janela com os cheats, basta clicar nos que deseja utilizar.

Opa obrigado, só mais uma pergunta:

Só que deu os problemas citados no tópico então eu arrumei, só que agora quando eu entro no GCTrainer e entro no GC ele dá Falha ao Injetar. Isso é normal ou o que é preciso ser feito?

Desculpa a noobeza haha

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.