Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tem certeza?

-TheRev-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ok, já brincaram, já chingaram administrador, agora já chega né.

É o cúmulo do absurdo eu ter que provar a inocência, tirando a foto de minha residência para que eu possa ser sanado dessa brincadeira hipócrita de gente que não sabe analisar e não sabe argumentar.

Talvez, senhores administradores, tenham notado uma possível semelhança entre

ƒall Qµest e edoO~'...

Mesmo ip? claro..

Não provarei com imagens de meu leito, pois não sou obrigado a mostrar meu espaço para pessoas alheias que não possuem senso e talvez até maturidade suficiente para observar.

Começamos no episódio, que talvez tenha ficado famoso,

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1315966-sugestao-troca-de-nick.html

Reclamo por ele primeiramente, o moderador havia advertido-o já, e por conseguinte, ele tomou bloqueio de conta por motivo algum?

Que outra palavra de baixo calão foi utilizado em seu linguajar? me digam que quero saber.

Eu fui humilhado por um administrador, que quando eu consegui o tão cargo que desejaria, fui expulso por ser chamado de criança, infantil.

Mas que ato é esse que vocês, administradores, fazem com o usuário que apenas apresentou argumentos o suficiente para debater a sua tese de sua sugestão?

Falta de argumentação por parte de vocês, falta de sabedoria? falta de mentalidade? É provável.

Agora falo por minha parte, edoO~'

Que fui humilhado, e reconquistei a minha auto-confiança no que faço e no que cumpro.

Não devo nada a vocês, já dei minha explicação de quem ser o membro que deu a sugestão, ao senhor Haseo.

Se ele não acredita, do que posso fazer?

Apenas quero que saibam, que se possuímos o mesmo IP, você não tem o direito de banir a minha conta, sabendo que os atos feitos contra vocês não está ligado a mim por parte física.

Pode estar ligado por parte familiar, que se trata de alguém que é de meu sangue.

Hipoteticamente, suponhamos que seja o meu fake, isso é hipotético (se não sabe o que é, procure em um dicionário), vocês não tem o direito de banir, já que a criação de conta sósia está vinculado a postagens e agradecimentos.

Mas como este usuário não me pertece, quero saber o real motivo, já que eu possuía 0 Infrações Ativas, e me comportava como um membro qualquer..

Criando sugestões, reclamando de algumas coisas erradas que penso, mas não com linguajar agressivo e onfensivo como foi criado no tópico

Pode observar em meus tópicos, minha característica (sem me gabar), talvez até sábia, contra alguém que desmoraliza os outros...

Tirem conclusões por si, como eu não sou de fazer coisas do gênero..

Se dirijam a ex-moderadores, como o Macumbinha, dirijam-se a atuais moderadores, como os Designers, em que eu sempre os ajudo com programinhas, sem receber se quer uma recompensa pelo esforço.

Pergunte ao Leozin, inúmeras ajudas que eu prestei a ele.

O objetivo final é saber, o que aconteceu? por que fui banido?

Espero que revejam suas atitudes, espero que revejam quem é o infantil, se realmente, o infantil é aquele que não julga o próximo, ou se é aquele que julga o próximo podendo ocasionar em consequências negativas.

Só mais uma cosinha...

Uma foto de meu computador, e uma foto do computador de meu irmão..

Se quisemrem, tiro uma foto do computador de minhas irmãs, e de minha mãe.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico triste em saber que isso pode ter sido um erro. Se você conseguir provar de outra forma, que não esteve ligado a esse caso, certamente te pedirão desculpas pelo engano. É um caso complicado, pois a única certeza que temos, é o mesmo IP.

Sou totalmente a favor da sua defesa, acho que você merecia uma chance para se explicar, ou pelo menos, uma segunda chance. Enganos acontecem em qualquer lugar, e você pode ter sido injustiçado. Enfim, espero que tudo seja resolvido da melhor forma, se você realmente for inocente, a verdade virá a tona. Enquanto isso, sou do grupo que defende a ideia de te dar uma chance a defesa e argumentação.

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vou falar da minha parte: Você foi banido por outra pessoa e não por mim, eu apenas estava respondendo sua dúvida e quando eu ia ver se você, ou sei la quem é o fail quest, havia respondido meu último cometário ele estava la banido, ai na mesma hora você me falow no msn: Fui banido na wc, mas vou jogar, amanhã reclamo. Agora quem baniu vocês dois não fui eu.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Bom, conheço você, e sua internet é realmente compartilhada com os seus familiares, fazendo assim como que o ip de vocês sejam iguais, então, ao meu ver, seu banimento foi incorreto.

Quem lhe baniu foi a ' Mayara, irei pedir para que a mesma se pronuncie aqui no tópico à respeito de seu caso.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Meus caros, só quero deixar algo claro..

Se eu já fui reconhecido por ajuda em um área de Informática, conheço programas

que podem camuflar meu endereço de IP.

vocês realmente acham que eu seria burro o suficiente para ficar com o mesmo IP para adquirir um certo risco

a respeito de tais atos?

Obrigado por sua resposta Leozin, é de suma importância o que você disse sobre quem me baniu,

mostrando a total falta de capacidade e ausência em áreas mais baixas do fórum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.