Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestion.


→ Kisama Hosat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

 

Venho com uma sugestão, como muitos estão divulgando chats, vocês poderiam adicionar um chat global na webcheats, ou seja, na página inicial do fórum aqui vocês poderiam adicionar um chat básico tipo uma shout box, assim membros e moderadores poderiam se comunicar, pedir ajuda sem precisar acumular tópicos, além do mais seria uma utilidade para membros se divertirem.

 

Editado:

 

São muitos membros na webcheats, então poderia ser chat por área ^^

 

E por exemplo na área desing, muitos tem desejos de pedir a bg que o outro usou em uma sing, entre outros pedir dicas etc...

 

Editado²:

 

Fiquei sabendo que não é possível adicionar um chat em cada área então mudando minha sugestão, vocês poderiam fazer tipo assim Chat 1, 2, 3, 4, etc... tipo digamos "servers" comuns em alguns jogos ficaria legal ^^ e assim o sistema dividiria os membros por chats, e o limite de pessoas em cada "server", assim não causando muito tumulto.

Abraços ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa idéia não vai dar muito certo

mesmo que o chat seja dividido em servers a quantidade de membros online é muita

(webcheats tem quase 3 milhões de membros cadastrados)

 

além do que imagine os spammers saindo dos tópicos para os chats?

lotando servidores só para publicar aquele site, blog ou até fórum.

 

Esta é a minha palavra

 

abraços.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa idéia não vai dar muito certo

mesmo que o chat seja dividido em servers a quantidade de membros online é muita

(webcheats tem quase 3 milhões de membros cadastrados)

 

além do que imagine os spammers saindo dos tópicos para os chats?

lotando servidores só para publicar aquele site, blog ou até fórum.

 

Esta é a minha palavra

 

abraços.

 

Amigo claro que tem que ter um anti-flood, e quem fizer digamos "porcarias" no chat será banido {do CHAT} por um determinado tempo, é normal em chats quando alguém da spam no 3 fica mudo ou seja, não pode mais falar no chat por um determinado tempo (30~1m).

 

Cada server poderia ter limite de 25 pessoas cada, assim não causando tumulto, e também uma ferramenta no chat possibilitando a pessoa reportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso só iria lotar o servidor e atrapalhar mais ainda.

Imagine os spammers², mesmo reportando os mesmos, o que eu não acho que seja possível no chat, eles iriam tumultuar da mesma formar.

Algumas áreas tem seus próprios chats, só que de msn, tente procurar saber sobre esses chats e adicione.

Só isso.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso só iria lotar o servidor e atrapalhar mais ainda.

Imagine os spammers², mesmo reportando os mesmos, o que eu não acho que seja possível no chat, eles iriam tumultuar da mesma formar.

Algumas áreas tem seus próprios chats, só que de msn, tente procurar saber sobre esses chats e adicione.

Só isso.

Até.

 

e quem não tem msn? \A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quem não tem msn? \A

 

Cria um, não é complicado rs

Duvido muito que essa sugestão seja aceita, vai lotar o servidor, creio que essa mesma sugestão já foi dada e a mesma negada.

Eu não apoio.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.