Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida: A melhor Maneira De Resolver O Problema De "Leech" Em Grupão Seria Essa?

anonimo991
 Compartilhar

Pergunta

Vim Aqui dar uma ideia ^.^" , No jogo ragnarok

Para Acabar de vez com o leech: Podemos fazer o seguinte

Imagine um grupão:

Fernanda

Joao

Rafael

Luana

Robson

Jonas

Mateus

Luís

Samara

Larissa

Raquel

Mônica

Então Luís Resolve fazer leech, a minha ideia para acabar de vez com o leech é:

Criar uma tabela [pode ser ao lado do alt+ z onde vê os membros do grupo]

Onde as cores dos nomes dos membros do grupão, são definidas pelo tempo que a pessoa esteve parada

Então imaginemos a tabela:

Vermelho ~ 10min Parado

Verde ~ 5min Parado

Amarelo ~ 1min Parado

Então o nome do luís estaria em vermelho (Por exemplo), simbolizando que ele esteve parado por 10min, assim alertando ao líder de um possível leech

Vlw pela atenção xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

você pode fazer uma "chamada" contactando todos do grupo, e kikando todos que nao responderem ou que nao aparecem nos sacers etc.. alem de sempre procurar nos cantos mais dificeis do mapa, e nos mais e menos óbvios

Link para o comentário

• 0

Eu ja faço isso a um tempão, quando eu sou lider de uma PT fico sempre olhando pro mapa e vejo todos os quadrados quando um fica parado por um tempo eu mando PM e fico prestando atenção se continua eu kiko da PT.

Link para o comentário

• 0

Cara primeiramente leech com grupão é um desperdício de tempo caso apenas 1 vá matar os bixos, segundo esse sistema creio que seria dispensado, pois os grupos não foram criados para leech e sim para juntar com seus amigos e upar juntos.

Uma dica compensa muito mais vcs chegarem em um mapa com 3 mobbers no minimo emum mapa cheio de bixos e umas classes com ataque em área pra matar os bixos assim o up é muito mais rápido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.