Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Rev

edoO~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

The rev é mito, além de baterista era um compositor de outro mundo, pena que entrou no clube dos 27 =x tinha ainda uma bela carreira, sem falar de quando ele era backvocal, critical acclaim (ou a clone .-.) é a melhor

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que algumas pessoas já sabem disso, sou o edoO~'..

Simplesmente, esse cara foi um monstro na bateria..

O cd que o Avenged Lançou, o chamado: City of Evil

foi simplesmente perfeito.

O que ele apresentou neste cd, foi maravilhoso...

um cd lançado (creio que em 2005) e que até hoje pessoas tentam fazer o que ele fez.

Link para o comentário

Confesso que não gosto. É uma banda que atinge mais o público jovem, especialmente um fatia restrita aqui no Brasil. Isso falando do Avenged Sevenfold.

Sobre o baterista em questão, não o vi fazer algo magnífico. Muitos artistas alcançaram patamares iguais ou superiores, o que não tira o mérito de cada pessoa. Depende do gosto de cada um, para mim, o trabalho dele não fez efeito, mas para outros sim.

Every man has to die

Link para o comentário

Bom...

pode pensar desta maneira..

já que muitas pessoas não importam para o que um baterista fez...

muitas pessoas não veem que tem mta gente por trás de um vocalista em uma banda.

muitos leigos acham que, pow, o cara canta bem.. ele é o melhor da banda...

mas não.

Muitas pessoas o viam com um certo preconceito antes de padecer, talvez por seus maus gostos de vestimentos, seu péssimo hábito de usar drogas.

Mas seus atos com a banda eram heróicos..

Uma pessoa que fica atrás de tudo, pode comandar tudo..

Para mim, e talvez para muita gente, ele foi um ENORME BATERISTA.

Link para o comentário

Confesso que não gosto. É uma banda que atinge mais o público jovem, especialmente um fatia restrita aqui no Brasil. Isso falando do Avenged Sevenfold.

Sobre o baterista em questão, não o vi fazer algo magnífico. Muitos artistas alcançaram patamares iguais ou superiores, o que não tira o mérito de cada pessoa. Depende do gosto de cada um, para mim, o trabalho dele não fez efeito, mas para outros sim.

Primeiramente, nada contra, como dito, gosto vai de cada um, mas restringir bandas por idade é uma besteira, não sou fan das antigas, mas tem muitos amigos meus com 16-17 que não gostam de atuais como eu, e preferem antigas, led zeppelling, ac/dc, metallica e tudo mais. E segundo, algo magnífico ninguém faz, todos tem sua proeza, e the rev realmente fez muitas durante sua vida, boa parte das músicas eram provenientes de sua imaginação de que "isso daria uma música" (como dizia), e creio que o edo o exaltou dessa maneira pois ele além de baterista, tocava guitarra, compunha e fazia back vocals.

Óbvio, cada baterista é um estilo, eu admiro tanto o the rev, como o jordison, e o portnoy, e também o do bring me the horizon (não sei o nome) que faz incríveis batidas na bateria.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Sim. Mas existem diferenças entre algumas bandas. Você citou Metallica, mas esquece que Metallica está na pista há anos, e sempre se renovando.

A música independe só de habilidades. O The Rev, pode ter sido um talento, mas não quer dizer que foi bem aproveitado. Não só pela música, mas pela sua história de roubos e drogas.

Sobre as roupas e estilo, eu acho isso bem irracional. O modo como se veste, nunca deveria marcar o que você faz. Rockeiros não devem se vestir de preto, apenas por se rockeiros.

Então sim, há muito preconceito em cima disso, particularmente em cima de artistas que só fazem parte do showbusiness. Veja, Lady Gaga é uma artista que para marcar presença, usa de roupas extravagantes e de péssimo gosto. Então, em nenhum planeta, a roupa deveria fazer a pessoa, nem o personagem.

Não que seja preconceito da minha parte, mas para cantores que possuem um visual exagerado, já não dou atenção, pois para uma arte que só precisa do som para fazer sucesso, usar da imagem é apelativo.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.