Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ganhar KD mais rápido!!

FreyaVitor
 Compartilhar

Posts Recomendados

OLHE BEM O TÓPICO!

Olá pessoal que é novo no Combat Arms ou que ter mais KD na sua conta!

Bom é muito simples!

- 1 - A primeira coisa é você não ficar morrendo, ouvi dizer que ser você fica morrendo você perde seu KD, pois é! Então evite ficar perto de hacker por 2 min, enquanto ele fica hackeiando você não percebe que ele está tirando seu KD

- 2 - A segunda coisa que também é muito fácil é que muita das vezes você tem mania de quando for come, se esconder em algum lugar e da um pausa, mais na verdade o pausa, não pausa ninguém! E além disso o inimigo pode ficar te achando e você morre pela primeira vez e da o Spawn no local sem ser seguro "Spawn o que é isso = Spawn é quando você morre nascer em algum lugar..

- 3 - Sempre compre uma arma boa! Por que? A arma ajuda muito a você matar, imagina você está de frente de um cara com uma arma boa e você tem uma arma ruim, você ficar atirando nele e não morre rápido, ai é claro que ele te vence, ainda mais pra pessoas que tem colete, sempre compre uma arma ou um colete para se proteger, isso também é muito importante!

Então é isso pessoal, espero que vocês gostem, esse é quase meu primeiro post! :indiferente:

Espero que ajude vocês!

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo é respawn e não spawn.

K/D não é nada mais nada menos do que Kill/Death ou seja, você pega seu número de Kills e divide pelas Deaths.

Então quanto mais Deaths menor o seu K/D será, fikdik

É você está certo, eu comecei agora, acho que devo excluir o tópico!

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.