ewertton11 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 muito bom funfo legar aki,mas eu jogo no elite pw num sei se pega no da lug PS:uso o avast e ele num acuso nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 2 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Vocxê poderia me ajudar???????? 1º. Extraia o arquivo Revo.zip, e jogo os na pata do PW ex: C:\LevelUpGames\Perfect World. EXTRAIIIII 2º. Feito isso de um duplo cilque no arquivo PW.exe (.exe é extensão "PW"), após clicar indique seu "clientelemente"(c:/..../Perfectworld/Element/elementeZ.exe "algo assim") e espere atualizar os arquivo CLIQUEI NO PW.EXE ELE CRIO UNS ARQUIVOS LA NA PASTA E NÃO PEDIU PARA INDICAR NENHUM ELEMENTCLIENT.EXE... 3º. Após completar a atualização dos arquivos clique no PWConector.exe, você vai ser redemincionado a um site e logo após o client elemente.exe e aberto automaticamente. COMO ASSIM ATUALIZAÇÃO AKI NÃO APARECEU NADA ATUALIZANDO, CLIQUEI NO PWCONECTOR E FICA ABRINDO UM MONTE DE PAGINA IGUAL NO MEU FIREFOX E O JOGO QUE É BAUM NADA... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mirzadeh 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Galera nao eh trojan eh sim uma specie de keylogger nao baixeem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huluky 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Ainda funciona esse hack??? Porque é antigo pelo que vi, mas ainda funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizniero 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 nao to conseguindo instala, eu extrai quando eu do dois click aparece uma mensagem de erro "this program is been manipuled and may be infected by a virus or kraked" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Corvo 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Merda tava usando esse hack até ontem fui usar hj para pegar items que dou aos membros do meu cla e nun ta funcionando mais ele abre o jogo e fecha alguem pode me dar 1 HELP??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faustman 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Alguém informe por favor se o supracitado está funcionando. Ronaldo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fflies2 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Se tivesse eu nem tinha baixado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagojames 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 usei e axei otimo vlw aee jogo PwElite meu fiz GOD 3 e dropei book raro vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutosato 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Funciono legal aqui!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardorock123 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 N funfo e eu fiz sertin :mad: Revo Bot 3.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1º. Extraia o arquivo Revo.zip, e jogo os na pata do PW ex: C:\LevelUpGames\Perfect World. 2º. Feito isso de um duplo cilque no arquivo PW.exe (.exe é extensão "PW"), após clicar indique seu "clientelemente"(c:/..../Perfectworld/Element/elementeZ.exe "algo assim") e espere atualizar os arquivo 3º. Após completar a atualização dos arquivos clique no PWConector.exe, você vai ser redemincionado a um site e logo após o client elemente.exe e aberto automaticamente. 4º. Após ter feito seu login aperta Alt +F10 ira aparecer um menu com as seguintes opções: petfeed petheal checkgear radarcheck makearcher zoompatch jumppatch swimpatch wallpatch wallremove antigravity flypatch emoticon unfreezer hpautopot mpautopot afterkill picktimer bufftimer attacktimer bot Precionando Alt + ↓ ou ↑ para selecionar as opções no menu, e para ativar elas precione Alt + → ou ← Bot: para configurar os mobs aperte Alt+F11 ira aparecer um outro menu para selecionar os mob que ira atacar selecione o monstro e aperta Alt +1, Alt +2 .... ate Alt +5 estes serão os 5 mobs que seu ira matar. Creditos ntkid! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"di" 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Ai vou ser sincero cheguei a usa isso uma ves no meu char lv 1 ai funfo + fiquei com o pe atras en usa no meu char principal ele redireciona pra un outro site eskisito eu to fora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspowe1 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Testado e aprovado .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabck13 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 alguem testou o jump? ta pegando certinho? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
craraleo 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Alguem pode me explica eu abri o client aki e da um erro no arquivo Dll do hack se eu clica para manda o relatorio de erro ele fecha o jogo alguem pode me explica como faço para o Hack funfa certinho?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielimaa 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 SOCOROOOO esse trosso tem virus meu pc ficou completamente louco,tem um trojam. Sem falar que o virus fechava o meu PW toda hora afff por favor ponha um revo pw que funcione amém ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balooweslley 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 aki naum funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasbk 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 naum tem virus mais tamem naum funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balooweslley 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 aki fumfo porra nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabricio21 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 eu estava vendo hj que tnha expirado a acc do hack.... deveria ser pago para liberação de uso @jode123 testem aew ve se tem VIrus SEI NAUM EM!!! não e virus não... soq ue agr la em kza o client abre fica uns minutos on e dpois fecha do nada creio que seja, devido a expiração da conta ¬¬ mais n to conseguindo baixar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdetlev 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 ae mano estrair na "pata" do PW msm auhsahusahuhaushuasuhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Otimo topico tive que baixa no otro pc que tem perfect world esse nao tem vo edita @Edit Funfando Perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian0908 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Vo testa mais ñ vo fala s funfa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nano09 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 to doido pra baixar.... so q se meu pai ver isso no meu pc eu perco meu pescoco buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugomesmo 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 spam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados