Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pack] Fly Pack(Voar em DG), Jump Hack, Bot...


buschh
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae eu so tenho uma duvida pra q servi

petfeed

petheal

checkgear

radarcheck

makearcher

zoompatch

jumppatch

swimpatch

wallpatch

wallremove

antigravity

flypatch

emoticon

unfreezer

hpautopot

mpautopot

afterkill

picktimer

bufftimer

attacktimer

bot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Nossa kra mto manero, tenho feit nv 75 com hercules, agora eu sÓ mato os bosssss NAS DUSK ahahahahahahah nossa to fikano rico, passo pulando por todos mobs , agora ta moleza mto obrigado pelo programa kra, mto bom mesmo!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

Queria avisar a todos que o scan deste arquivo é uma farsa, segue aqui em baixo o link do scan postado pelo criador do tópico e logo em seguida o scan que eu fiz logo após baixar o arquivo para o meu pc:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Perdeu playboy :D:D:D :cool::cool::cool: :p:p:p ;):(:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Cara acho que não tem virus n dei um scan no arquivo no site vamos se dizer mais confiável em relação a isso e mostrou o mesmo resultado olha só.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não funfa no serven bah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Revo Bot 3.0

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Tutorial:

 

1º. Extraia o arquivo Revo.zip, e jogo os na pata do PW ex: C:\LevelUpGames\Perfect World.

 

 

2º. Feito isso de um duplo cilque no arquivo PW.exe (.exe é extensão "PW"), após clicar indique seu "clientelemente"(c:/..../Perfectworld/Element/elementeZ.exe "algo assim") e espere atualizar os arquivo

 

3º. Após completar a atualização dos arquivos clique no PWConector.exe, você vai ser redemincionado a um site e logo após o client elemente.exe e aberto automaticamente.

 

 

4º. Após ter feito seu login aperta Alt +F10 ira aparecer um menu com as seguintes opções:

 

petfeed

petheal

checkgear

radarcheck

makearcher

zoompatch

jumppatch

swimpatch

wallpatch

wallremove

antigravity

flypatch

emoticon

unfreezer

hpautopot

mpautopot

afterkill

picktimer

bufftimer

attacktimer

bot

 

 

Precionando Alt + ↓ ou para selecionar as opções no menu, e para ativar elas precione Alt + → ou

 

Bot:

 

para configurar os mobs aperte Alt+F11 ira aparecer um outro menu para selecionar os mob que ira atacar selecione o monstro e aperta Alt +1, Alt +2 .... ate Alt +5 estes serão os 5 mobs que seu ira matar.

 

 

 

Creditos ntkid!

 

 

 

 

 

 

 

Funfa muito bem otimo post ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

100% funcionando em privates serves 14/01/2010

 

Revo Bot 3.0

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Tutorial:

 

1º. Extraia o arquivo Revo.zip, e jogo os na pata do PW ex: C:\LevelUpGames\Perfect World.

 

 

2º. Feito isso de um duplo cilque no arquivo PW.exe (.exe é extensão "PW"), após clicar indique seu "clientelemente"(c:/..../Perfectworld/Element/elementeZ.exe "algo assim") e espere atualizar os arquivo

 

3º. Após completar a atualização dos arquivos clique no PWConector.exe, você vai ser redemincionado a um site e logo após o client elemente.exe e aberto automaticamente.

 

 

4º. Após ter feito seu login aperta Alt +F10 ira aparecer um menu com as seguintes opções:

 

petfeed

petheal

checkgear

radarcheck

makearcher

zoompatch

jumppatch

swimpatch

wallpatch

wallremove

antigravity

flypatch

emoticon

unfreezer

hpautopot

mpautopot

afterkill

picktimer

bufftimer

attacktimer

bot

 

 

Precionando Alt + ↓ ou para selecionar as opções no menu, e para ativar elas precione Alt + → ou

 

Bot:

 

para configurar os mobs aperte Alt+F11 ira aparecer um outro menu para selecionar os mob que ira atacar selecione o monstro e aperta Alt +1, Alt +2 .... ate Alt +5 estes serão os 5 mobs que seu ira matar.

 

 

 

Creditos ntkid!

 

karalho nao sei se funfa no original + to rachando aqui por que funfa nos 3 servers pirata que eu jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria avisar a todos que o scan deste arquivo é uma farsa, segue aqui em baixo o link do scan postado pelo criador do tópico e logo em seguida o scan que eu fiz logo após baixar o arquivo para o meu pc: [/font]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Perdeu playboy :D:D:D :cool::cool::cool: :p:p:p ;):(:mad:

 

O avg antivirus é uma porcaria....num pega com nenhum hack de jogo intaum recomendo o AVAST ou NORTON são exelnte anti-virus....por issu o virus toltal soyh detecta virus no AVG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho isso aki e um lixo nunca vi um topico chamado fly hack

e nao tem nen a poha do hack

 

¬¬ coiza de noob

 

bm tem lá um nome DOWNLOAD e aki eh o site dele e se kizer o scan vouta pra 1ª pagina ki vc incontra lá no 1° post ki logicamente eh o do criador do topico :http://b2p.servegame.com/ntKid/PerfectWorld/Revo.zip

 

este bot ainda esta funcionando na chave 76?

 

lol vey o PW tah versão 78.............e tem gente dizendu ki funfô.............logicamente pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho isso aki e um lixo nunca vi um topico chamado fly hack

e nao tem nen a poha do hack

 

¬¬ coiza de noob

 

lol o cara nao sabre nen crica em DOWNLOAD e quer fla que e coisa de noob sahsuahuahsa

 

se mata mano se marca vc precisa de ajuda pra digita sua senha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.