Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discussão] Rockeiros e Metaleiros, Críticas ou elogios

xRique'
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º Os Hit's são sempre os mesmo, só muda o MC (nem cantor se pronuncia)

2º Só fala putaria, pois uma coisa é falar de sexo outra é de putaria. Música não é isso ''Passa o pau na cara dela'', querem falar de sexo em música falem assim ''Too many women with too many pills, yeah

Shoot to thrill, play to kill'', sejam culto pelo menos, como essa música do AC/DC

3º Nunca vi nenhuma discografia de Funk para baixar, nem CD na verdade.

4º Porque a maioria dos Funkeiros são assumidos traficantes,maloqueiros, e se acham ''comedores'' sendo virgens?

5º Qual realmente o estilo dessa música? Por exemplo rockeiro gosta de se vestir com cores escuras e etc.. Funkeiro tem o estilo de quê de mendigo? HA' só porta oakley,ecko. Nossa vai à merda, se fosse uma camisa original ou um tênis, até que iria, mas se acham por usar um tênis pirata se achando o fodão?

6º Tarados, simplesmente são os taradinhos da turma querem sair passando a mão na mulher dos outros, se esfregar nelas (e tem vadias que recebem esse trato), Rockeiro não é assim, dai eles falam ''aa bando de viados'', não caralho, quem não gosta de sexo? mas quer putaria arrume uma mulher que você realmente sente algo por ela, case com ela dai sim você pode levar ela para o seu quarto e começar a putaria, sem ninguém ver. Mas que seja alguém que você realmente ame, não qualquer garota do shortinho curto e só sutiã.

7º Mal gosto - Eles acham aquelas mulheres cheia de hormônios gostosas, mulher gostosa mesmo e que é realmente linda (essas são as que eu acho) são Hayley Willians, vocalista do Paramore, Amy Lee vocalista da banda Evanescence e outras... elas não precisam de ter aquele corpo ridículo para serem mulheres bonita e sensuais ao contrário dessas vadias por aí.

1° Não, claro que não. O funk, assim como o Rock, tem seus baixos. Atualmente o funk enfrenta uma situação difícil nas favelas do Rio de Janeiro (só falo do que conheço, não sei como é em São Paulo) sobre apologia ao sexo e às drogas. ORA, MEUS QUERIDOS, mas não seria esse o tema do RAP e do HIP HOP? Vamos elevar isso aqui à uma esfera global, porque ainda não vi ninguém criticando o RAP/HIP HOP ou o Rock Brasileiro, que, bem lembrado pelo nosso amigo DBZ em outro tópico dessa área, tem Matanza. Qual é o tema das músicas do Matanza? Alguma coisa construtiva? Sabemos que não. O Funk, assim como o Rock, tem o lixo. Mas o Funk também tem relíquias como "Eu só quero é ser feliz, e andar tranquilamente na favela onde eu cresci" e outros.

2° Claro que não! Música é como os lindos do SYSTEM OF A DOWN fazem:

"My cock is much bigger than yours

My cock can walk right through the door"

3° O funk, no Brasil,é novo. Mas se você procurar bandas de funk nos EUA, pode crer que você encontra. E vai até surpreender-se.

4° Porque muitos Rockeiros morreram de overdose ou suicidaram-se?

5° Essa foi a coisa mais ridícula que eu já li. Criticar alguém pelo que ela veste? Querer que alguém use alguma coisa de marca? Ah, por favor, isso é tão clichê! E além do mais, não é motivo pra desqualificar um gênero musical. Já viu como o pessoal do KISS e do POISON vestem-se?

6° Roqueiro é assim sim! Porque o vocalista do Bon Jovi dormia com uma mulher diferente todo dia. ¬¬ E outra coisa, isso não desqualifica gênero musical.

7° Não existe esse negócio de mal gosto, é a opinião deles. Se você acha a Amy Lee bonita, é problema seu. Se eles acham a Valeska Popozuda bonita é problema dele. Assim como eu acho o Andy Hull bonito (o cara do meu avatar) e todo mundo diz que não acha. Essas merdas são relativas.

Sinceramente, não estou nada impressionada com o que leio aqui. Vocês estão cuspindo as coisas sem parar pra pensar. Sério. Criticar um estilo pela forma que a pessoa se veste? Por quem ela acha bonita? Pensei que os seres humanos já tivessem evoluído nesse caso, mas como foi comprovado, existem muitos reacionários nesse mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu só quero é ser feliz, e andar tranquilamente na favela onde eu cresci"

Essa época é quando o funk prestava... Enfim, hoje em dia não tem mais funk assim.

"Brasil,é novo. Mas se você procurar bandas de funk nos EUA, pode crer que você encontra. E vai até surpreender-se."

O Funk do Brasil não tem nada a ver com o dos EUA.

"4° Porque muitos Rockeiros morreram de overdose ou suicidaram-se?"

O Reborns não disse dos funkeiros famosos disse da maioria das pessoas que gostam de funk. Os rockeiros que morreram de overdose ou suicidaram-se são os famosos não os Cidadões que gostam de Rock.

E pelo menos eles deixaram alguma coisa útil para as sociedades futuras. Suas músicas.

Agora, porque eles morreram de overdose ou suicidaram-se? Não sei.

"6° Roqueiro é assim sim! Porque o vocalista do Bon Jovi dormia com uma mulher diferente todo dia. ¬¬ E outra coisa, isso não desqualifica gênero musical."

O Reborns quis dizer dos Funkeiros da turma por exemplo, que se "acham os pegadores" . Sobre o Bon Jovi, é problema dele, não é porque ele dorme com uma mulher a cada dia, que todos os rockeiros vão fazer isso um dia. Tudo bem que ter um monte de mulher é bom (*-*) mas só se não tiver compromisso sério. E também manter o respeito com as mulheres, coisas que os funkeiros precisam aprender.

Notícia:

Achei um funk legalzim. E não fala de p*taria.

Não que eu goste mas a letra fala sobre suas origens em que você nunca deve esquecer de onde veio.

[video=youtube;Pyir56O9kys]

Link para o comentário

Só vou deixar mais uma coisa bem clara: não se define um estilo musical pelos fãs.

Todas as minhas refutações sobre seus ídolos do Rock foram debatidas como "mas ele se referia aos fãs do funk, e não aos cantores!". Pois bem, não são os fãs que definem o estilo. Os fãs só ouvem as músicas e compram as coisas do cantor. Só.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.