Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] X-Trap Kill

KaeelKiller
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu tava tentando colocar um hack pela primeira vez no meu PB,

e então eu abro o injector seleciono a dll e tudo certo, coloco injetar automaticamente.

ae eu abro o PB aparece o hack la como se tivesse funcionando, ae o pb ta carregando na metade e aparece que foi pego o hack

Outro modo que eu fiz foi;

Eu abro o PB sem injetar nada, ai na tela do login eu abro o antirotkit e faço as coisa la, ai eu injeto a dll só que nao funciona

Outro modo foi com outro antirootkit

que eu abro o antirootkit e o X-Trap detecta ele

se quiserem saber quais os antirootkit me add no msn [email protected] eu mando print mais detalhado etc...

por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mais a dll tbm é infuncional qnd aparece que esta funcionando e logo depois o x-trap detecta ?

__

mais se eu abrir o antirootkit antes de abrir o PB ele vai mostra os bangui do x-trap ? porq com o x-trap desligado n tem como ele desativar oqe ja esta desativado :indiferente:

Link para o comentário

• 0
mais a dll tbm é infuncional qnd aparece que esta funcionando e logo depois o x-trap detecta ?

__

mais se eu abrir o antirootkit antes de abrir o PB ele vai mostra os bangui do x-trap ? porq com o x-trap desligado n tem como ele desativar oqe ja esta desativado :indiferente:

Abra o antirootkit e depois abra o PB

quando estiver na tela do login volte no antirootkit e faça o proceso

Simples

Link para o comentário

• 0

quando eu faço isso com um antirootkit, o x-trap detecta o proprio antirootkit e quando faço com outro a dll nao funciona ai nao sei se é a dll porq qnd ta injetar automaticamente funciona porq ele injeta qnd abre o pb e qnd ta manualmente a dll nao funciona pq ta na tela de login etc...

Link para o comentário

• 0
quando eu faço isso com um antirootkit, o x-trap detecta o proprio antirootkit e quando faço com outro a dll nao funciona ai nao sei se é a dll porq qnd ta injetar automaticamente funciona porq ele injeta qnd abre o pb e qnd ta manualmente a dll nao funciona pq ta na tela de login etc...

entao seu antirootkit nao esta atualizado

aqui o ARK atualizado [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Dentro desse RAR vai ter o xtrap kill

nome é fuzkill (um negocio parecido )

Link para o comentário

• 0

ae lek eu baixei oqe vc mando eu usei ele antes deu certinha x-trap n detecto mais a minha dll só funciona qnd coloca injetar automaticamente, ou seja só funciona qnd abre no começo, dps qe eu to na tela de login ele n funciona mais, vc poderia me passar um wallhack pra ver se erasó a minha dll ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.