First
Galera funciona mesmo e do os parabéns pois demorou pra chegar hack funcional agora só usando aqui pegando 3 classe do lupus vlw cara
First
Galera funciona mesmo e do os parabéns pois demorou pra chegar hack funcional agora só usando aqui pegando 3 classe do lupus vlw cara
esse n precisa ser vip pra joga???
Testado e Aprovado?? pessoal???
noob, Nao existe Dup Cash, Não Mandem pois ele irá pegar o seu Cartão e ira colocar na acc dele -.-'
Quanto ao Hak esta funfando siim :D
aff precisa ser vip nao consigo logar minha conta nesse hacker
valeu pessoal tamo junto :D
O hack até vai pessoal, mas esse de Bug de Cash não existe. Esse cara quer é pegar o cash de vocês. Não caiam nessa.
alguem ai tem uma conta vip pra me arrumar??
duas coisas, um nao aprovo o novo hack, só diz usuario não é vip, dois esse bug do cash é uma pilantragem, vc da o número pra eles e eles usam ele e quando vc vai colocar o seu pin diz pin já utilizado!!!!
eu nao postei nada sobre cash LOL
É preciso conta VIP para efetuar Login. Teria como Liberar isso ?
Agradeço desde já !
Esse hack só faz você se cadastrar no fórum deles, e não vem programa algum!!!!!
POXA CARA AJUDA AE
libera uma conta
aki da conta nao eh vip =\ e com vcs?
noob, Nao existe Dup Cash, Não Mandem pois ele irá pegar o seu Cartão e ira colocar na acc dele -.-'
Quanto ao Hak esta funfando siim :D
como? só diz usuário não é vip!!!!!!!!!!!!!!!!!11:mad:
não vc tinha um post aqui sobre dup de cash
!!!!!!!!!1
bom posto mais so vip poderar usar este hacker.
Pode liberar pra free?
alguem tem uma acc vip ?
ele ja esta como free
nem pega esse hack nao sei porque vcs postam hack vips se nao da para usar po
hacker 100% lixo, esse hacker foi feito pra ganhar dinheiro e publicidade no site deles!!!! tem q pagar pra ser vip... q lixo!!! hacker bom é hacker normal como chaosgctrainer 7.0
imbecil fez eu gastar meu tempo baixando um hack que é só pra VIP pra vcs ganharem dinheiro , vsf !
Não pega:? vez os procedimentos certos?
nao aprovo esse hack da cloosse nisso aqui porque o cara posta um hack se tem que ser vippp nao adianta nada aff
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados