VitorFoda. 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Sou eu Vitor FoDa Mais Uma Vez Fracassado.Então vim Postar o Hacker Team Destroy CrossFire NA Hack V3 . Originalmente Postado Na MPGH.Se Funcionar agradeçam.Pofavor não se esqueçam de Agradecer eu Numca me esqueço de Agradecer no tópico de vocês , alguns não ficam bom,faltam muitas coisas então não agradeço....E Na Maiora é Existente..É Dificio Fazer Um Bom Tópico Para as Pessoas Agradecerem Muito,Algumas So Dizem 'Vlw''funfo mano' e outros ,acabam Sendo Punidos Por Flood,Então faça Um Comenterio Contrutivo e se Funcionar Agradeçam ! Não Funciono 'Tenha Paciencia' Não Saia Me Xingando Pois eu Mesmo Irei Reporta.Fale Sua Dúvida que vou Tentar o Maximo Possivel ajudar Vocês.Eu So Trago o Hacker aqui,Não Vem Dizer Para Eu Concerta o Hacker porquê eu não Mexo Com Isso so Venho Postar Aqui que Não é Minha Obrigação.Eu To Tentando Meses e Meses ser Bronze Member Então Funcionou ?Agradeça Não Faça Flood.Atenção No Tópico. Lista de CrossFire Funcionando: So Funcionando no CrossFire NA(O Nosso que Não é o Brasileiro) Status(Sistemas Operacionais): Windows XP - Testado&Aprovado Windows 7 - Testado&Aprovado Windows Vista - Não Testado Funções do Hacker: Perfect No Recoil Perfect No Spread No KnockBack No Reload No Weapon Weight No Change Delay No Zoom Sniper Crosshair Max Range Speed Knife Mini Tele(long) Knife (hit enemy's at distance of 2 or 3 meters) No Nade Damage No Fall Damage No Bug Damage | New No Zone Damage | New M700 = Dragunov Damage SeeGhost Mini Crouch Speed Fast Defuce Fast Plant | New (only visual) Weapon Hacks M16 --> M4 WEM AWM --> AWM WEM Deagle --> Deagle WEM Grenade --> Grenade WEM Tutorial Do Hacker(Dll): Baixe a Dll, Extraia Para Qualquer Lugar Extraia Mlang.dll Para sua pasta CrossFire NA Inicie o CrossFire Pelo Patcher CF Desfrute. Tutorial Do Hacker (Loader.Recomendado): Baixe o Aqrquivo, Extraia Para Qualquer Pasta Execulte o Loader.(Recomendado)Se For presiso Execulte como Adm Selecione Pasta do CrossFire Pressione 'Active' 'Desfrute' ScreenShots': Aviso: Recomendo o Loader.(Mais Rapido) Download(Loader): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download(DLL): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan(Loader.): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan(Dll.): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Alguma Coisa Estiver Fora de Orden, Me Avise que Ajeiterei Teste Meu Tópico Avise Para Mim dei Tempo Para Mim Antes de Fecha Meu Tópico Moderadores... Agradeçam Pofavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeucrossfire 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 o mais nao da pra baixa o Loader , coloca outro lugar pra baixa porfavor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bengalanoseucu 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Cara como você ajuda muito eu Eu vo te ajuda AGRADECIDO Funcional ACONSELHO BAIXAREM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathshot5010 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 tem q se registrar duas veses pra ter o hack? creio que sim. mas soh pra ficar mais rapido vc poderia pegar vc mesmo e fazer upload no megaupload pros hackers daki n terem q fazer o mesmo q eu fiz? Se vc fizer isso leva meus thanks (é facil, rapido, e assim vc pode se tornar membro bronze q vc tanto quer mais rapido!) -edit- QUE BRUXARIA EH ESSA? EU RECARREGUEI A PAGINA E DO NADA TAVA EM 4SHARED??? QUE MONSTRO! O.O:aplauso: -edit2- AEEE VLWWWW FUNFO FINALMENTE UM HAK DESCENTE... ah claro, n vou eskecer os thanks :risomalefico: vou lah hackeear um pouco ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorFoda. 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 @leeucrossfire, Desculpe Ja Consertei o Download Do Hacker, So Tentei Colocar o Download Direto e Não Deu Muito Certo,Desculpe Agora Para Fazer o Download Clique Na Imagem. Hospedei o Download no 4 Shares @Bengalanoseucu(Kkkkk Eu Ri do Seu Nome), Obrigado Por Agradecer. @Membro Acima(Esqueci Seu Nome) Obrigado Por Não esquecer do Meus Thanx's. Fica Atento Em Fevereiro ou Janeiro Postarei o Auto Head Shot ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quartzbr 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Poxa aqui nao pego poderia me ajudar na hora que ativo o loader aparece a messagem que teve sucesso mas depois entro no jogo nada de diferente acontece testei duas vezes(xp 32 bits) pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valetinterra 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 oh amigo, aqui quando eu baixei o loader o anti virus detectou um ''virus'' eu agora toh tentenado com o antivirus desligado, isso aqui naum contem virus naum? olha só, eu fui normal pelo loader e naum funfou aqui naum vou fazer o teste com a dll pra ver agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CooL. 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Conteudo Funcional. Recomendo a Baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorFoda. 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Poxa aqui nao pego poderia me ajudar na hora que ativo o loader aparece a messagem que teve sucesso mas depois entro no jogo nada de diferente acontece testei duas vezes(xp 32 bits) pode ajudar?[/color][/size][/font] Cara Tenta Usar o CClener, Pois Acho que Não Tem solução esse Problema ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathshot5010 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Sério, pros n sabem, o loader n ta funfando mt bem na maioria doas pcs, mais facil usar a dll, tão simples, eh soh colocar na pasta e rodar o patch.... se n funfou o loader usa o dll. E Victor.... COMO ASSIM ESKECEU MEU NOME? ERA SOH ROLAR O MOUSE UM POUCO PARA CIMA D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiizasevedo 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Funfa mesmo lek ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelzorro 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 cara tu e mtoo maneiro postando posts de hackers obg nem testei ainda mas vo testa leva meus agradecimentos brother flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marrento99 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Ja vem Tudo Ativado no Loader? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warryor77 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Nao pega desde 1 de dezembro qe nenhum hak no CF NA pega aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warryor77 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 porra nenhum hak funciona aki alguem ajuda add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielchalita 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 como ativa o menu do hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilbersodre 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 menu do hak ? N pegou aqui lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinhokina 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Executo como Adm e tudo normal mas nao tem um botao pra ativar nao? Esperando resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrosafontes 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Funfando perfect muitoo bomm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiizasevedo 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Hoje 29/12/11 esta patched ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorFӨDΔ..? 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 VitorFoda Olha So Ten Um Errozinho Na Ora De Eu Baixa :s Tente Coloca Em Outro Lugar Porfavor :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbadboy 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Cara, qual a key que abre o menu do hacker ? ou ja vem ativaado ? ajuda ae pls *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiizasevedo 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Como planta a C4 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hauehuehe 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 hack detected --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados