luan loko pa carambaa 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 PESSOAL EU BAIXEI O .DLL AKI NA WEB CHEATS E COLOQUEI CERTINHO NA PASTA DO JOGO E NA PASTA SYSTEM32 E TA APARECENDO ESSE ERRO AKI: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O QUE QUE EU FAÇO?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lavaredavila 11 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Qual e o Seu windows ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luan loko pa carambaa 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 O meu é windows XP veio hj da formatação e ja baixei todos os programas da quicklist e nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luan loko pa carambaa 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 alguem ai sabe a solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 liiliilii0 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 baixa dnv o combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 teltulio 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 baixe a mscvr100.dll, coloque na pasta do windowns system 32 e seja feliz =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
luan loko pa carambaa 0
PESSOAL EU BAIXEI O .DLL AKI NA WEB CHEATS E COLOQUEI CERTINHO NA PASTA DO JOGO E NA PASTA SYSTEM32 E TA APARECENDO ESSE ERRO AKI:
O QUE QUE EU FAÇO??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados