Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EP3] Grand Chase in DDTank

leonardinhooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este episódio foi adiantado devido ao especial de natal, que será feito no dia 25/12/11 (Domingo). Espero que gostem.

Grand Chase in DDTank

Episódio 3 - Por que eu?

Amy foi sequestrada, e a Grande Caçada fica preocupada com a garota de cabelos rosa.

Suspeitaram que o lugar onde Amy foi levada foi o castelo sombrio, onde aquele monstro excecultaria Amy(Denovo) para que ela ficasse do lado das trevas.

Depois de alguns minutos de caminhada, a Grand Chase encontra amy presa a uma madeira enorme e prestes a ser queimada como sacrifício de Pandora.

Jin : Amy, não!

Rei Bugou :Essa garota será sacrificada no lugar de Pandora!

Arme : Calma ai, mas Pandora não era aquela formiga metida a f***na?

Rei Bugou : Sim mas ela não é metida. E por isso sua amiga será sacrificada em alguns minutos, e enquanto isso, descansaremos. E às 15:00 podem se despedir da garotinha.

Lire : Só há uma coisa a ser feita. Mas se der errado a Amy já era antes da hora.

Jin : AAAAAH, já chega! Mergulho celeste! - Gritou Jin, usando seu ataque, que corta a corda pelo qual prendia Amy, que caia aos braços daquele que salvara a garota.

Amy : Brigada Jin, foi o resgate mais bonito que alguem já fez nesse mundo!

**KISS**

Lass : Gente, ele disse 15:00, e já são 14:52. É melhor agente vazar logo daqui.

Arme : Eu tenho uma idéia melhor. Só esperamos por eles. Enquanto isso, alguem quer biscoitinhos da Arme ?

O resto do Grupo : Claro!

Todos comeram 3 pacotes inteiros de Biscoitinhos da Arme, e o tempo passou, e logo era 15:00, o Rei Bugou e o monstro do fim do castelo estavam prontos para o sacrifício, quando olharam a garota vestida de roxo com os olhos brancos de energia, e ouviram o grito da garota.

Arme : YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Anti-gravidade! - Gritou a garota levantando tudo o que estava ao seu redor menos o seu grupo e a si mesma, e infelizmente o Rei Bugou ficou no chão.

Rei Bugou : Ei, você garotinha roxa! Você será sacrificada!

Arme : Por que eu?

Rei Bugou : Porque sim!

Arme : Corrigindo você : Porque não! E o porque? Por isso! YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Gritou a garota recarregando suas energias ao maximo. - Rajada de Vento!

O Rei Bugou tenta se defender se transformando em uma gosma em forma de Raquete pra tentar revidar o ataque com o proprio ataque, mas felizmente, o ataque da garota é mais forte e perfura o escudo da gosma amarela, derrotando o Rei Bugou.

Arme : Há, sou bem mais forte. Mas... Espero não ter te machucado.

O resto do grupo de queixo caído : Boa Arme, mandou bem! Você foi incrivel! É nossa salvação!

Arme : A salvação de vocês não! Vocês nem sabem se proteger, eu não os protegerei para sempre!

Ronan : Not problem, my love ^^

Fim! Espero que tenham gostado. Especial de natal dia 25, Obrigado por visualizarem, e espero continuar fazendo a diversão de vocês.

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.