lucciisk8 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 ERRO Resolvido! Muitos estão reclamando sobre o erro que aparece quando acessam os servidores, mesmo sem usar hack, o erro persiste. _________________ A solução é simples: Abra o gerenciador de tarefas do windows. como abrir o gerenciador de tarefas: (ctrl+alt+del ou ctrl+shift+esc) uma janela como essa devera abrir: Dica - para melhorar a visualização das imagens, clique com o botão direito sobre elas e escolha a opção "abrir imagem em uma nova guia" clique em "mostrar processos de todos os usuários": Dica - para melhorar a visualização das imagens, clique com o botão direito sobre elas e escolha a opção "abrir imagem em uma nova guia" Pare todos os processos com o nome do seu usuário, menos estes processos: dwm.exe explorer.exe taskeng taskhost taskmgr ______________ veja as imagens: Como e quais processos parar: Dica - para melhorar a visualização das imagens, clique com o botão direito sobre elas e escolha a opção "abrir imagem em uma nova guia" Dica - para melhorar a visualização das imagens, clique com o botão direito sobre elas e escolha a opção "abrir imagem em uma nova guia" Para finalizar um processo, clique com o botão direito sobre o mesmo e prossiga com a opção "finalizar processo", após isso, confirme a mensagem que aparecerá. ___________________________________________________ Depois de realizar os procedimentos, abra o Grand Chase normalmente e entre no jogo. Obs: Após chegar na tela de login, abra o gerenciador de tarefas novamente e reveja os processos com seu nome de usuário. Aqueles que não forem de importancia para o funcionamento do jogo, e não sejam nenhum dos citados acima, parem eles denovo! Obs: Esse método foi sugerido pelos funcionários da central de suporte por meio de um ticket. Ticket de onde as informações foram tiradas: Dica - para melhorar a visualização das imagens, clique com o botão direito sobre elas e escolha a opção "abrir imagem em uma nova guia" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas340 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 bom topico deve ajudar muitos com esse problema ainda bem ke aki nao tem xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Não mudou nada.. Ainda está a mesma coisa.. ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 @lohann321 Antes de fazer os passos, vai na pasta do gc, exclui os arquivos de report e o crashlog e crashlogDS, depois vc abre o GC denovo e faz os passos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 @lohann321 Antes de fazer os passos, vai na pasta do gc, exclui os arquivos de report e o crashlog e crashlogDS, depois vc abre o GC denovo e faz os passos. [/font][/color] Adiantou nada manow... ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 '-' tipo faz assim, exclui os arkivos denovo porq sempre que da esse erro, esses arkivos aparecem na pasta. Também exclui a pasta do game guard e reinicia o computador. tenta dnv. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
021643455 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Bem esplicado otimo topico. ainda bem que aqui nao tem isso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Vou seguir seu tutorial manin, esse negocio ta enchendo o saco já,e hoj eu quero pegar o novo colar né, Tomara que funcione ... E boa sorte pra todos que estao com este erro Vlw por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XbrokenX 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 isso funfa no windows 7 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Betkbet 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 eu postei oque deu certo pra eu :) http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1336167-resolvido-erro-em-branco.html#post5374973 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 @XbrokenX Sim, funciona em windows 7, o tutorial foi feito em um windows 7 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippe2k 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 mais se funfa depois temq faser isso toda fes q fo entrar no gc? eu dei sorte ganhei o colar das follhas para o lupos^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Ótimo tutorial, ajudará muitos membros! Muito obrigado por compartilhar, levou meu thx (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 @felippe2k Infelizmente, amigo, terá que realizar sim os passos toda vez q for entrar no jogo! @pietrosupremo Obrigado pelo elogio, é bom saber que estou melhorando a arrumação dos meus tópicos! rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 parabens funfou aki putz erro chato viu vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiagoXD 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Se eu reinstalar o jogo esse erro para de aparecer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoibl 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Se eu reinstalar o jogo esse erro para de aparecer? Aqui em casa ja resinatlei umas 4 x e nao resolvel,fiz o tuto tambem nao removi as hostas usadas pelo PCheats tambem nada adiantou..Estou providenciando uma soluçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tifa_ *-* 5 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Finalmente uma solução!!!Muito obrigado pelo tutorial,muitíssimo bem organizado,continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 25 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Parece ser simples para resolver este erro ^^ Ótimo tópico,vai ajudar todos os membros com este erro. Afinal,muitos jogadores estão com este erro. Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Se eu reinstalar o jogo esse erro para de aparecer? ] Acredito que seja mais produtivo você testar os métodos para solucionar este erro. Se não conseguir, ai sim, vc reinstala o jogo, porque ainda tem gente q reinstalou e ainda ta com o erro. ______________________________________________________________________________________ Muito obrigado pelos elogios, é uma ótima motivação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerio00000 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Po cara aki ta dando o erro ainda ja fiz todos os tutoriais daqui esperei 4 horas de download e nada continua o erro me ajude akiiiii!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 @rogerio00000 Cara, axo q ainda tem programa hack no seu computador e vc nem sabe ou não lembra. Da uma geral ai, procura direitinho, usa o pesquisar do menu iniciar, etc. Ou então manda um ticket pra level up q eles vão pedir os dados do seu directX, pra analisar o problema e repará-lo. Boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brokes 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Mano não tem jeito! O GameGuard pego seu IP e te proibiu de entra no JOGO... Agora ferrou tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Tópico muito bom maninho, tem mita gente que tem esse problema e com esse tópico você vai ajuda bastante gente ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AshSalomao 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Vey vou ver se funfou aki so que tem um problema o rdunll... eu n axei ele mas sera que funfa se tentar? espero solução =o pois esse problema é fogo nqn consequiu solucionar! vo tentar torça por min! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados