Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Resolvedo Erro Em Branco

perrinzinho1
 Compartilhar

Pergunta

Primeiro entra no site do baixaki e é só baixar o arquivo q eu estarei disponibilizando no link abaixo

O nome do arquivo é CCleaner ele remove os arquivos desnecessários de seu computador, e com isso vs podera entrar no Grand Chase sem nenhum erro (:

Baixe:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1º Instale o programa normalmente

2º Execute o CCleaner

3º Vai em limpeza, e linpa todos que estão selecionados em windows e programas, ae vs vai em analizar e depois vai em executar limpeza

4º Reinicie o PC

5° Entre no Grand Chase E já era ;D

OBS: Não coloquer scaner porque o site baixaki é um site confiavel (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

ei tipo aqui apareseo um monte de coisas para celecionar celeciona todos ou os que ja veio ?

aff to na lan os outros usam hack e quem paga o pato e a pessoa

si de certo volto do um beijo e agradeço vo la ja volto

lipando reza por min por favor

demora muito para limpar ?

Link para o comentário

• 0

eu fiz como vc mandou reniciei o pc e ainda continua o nome hack detectado

gente consegui resolver meu erro o modo do ccleaner ta certo mais vc tem que analisar e apagar varias vezes pq sao muitos arquivos eu fiz isso umas 5 vezes depois disso funfou legal aq denovo

Link para o comentário

• 0

vlwwwwwwww fufo te amoooooooooooooooooo :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::so::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::apla:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: :beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo:

Link para o comentário

• 0

O cara Que deus te abençoi sera que aki da serto porque aki to restalando restalei varias veses mais sera que vai to restalando manin sera que vai o se ir vc leva meus obrigado cara me responde se restala o jogo e eu ja to fazendo limpeza e o jogo ta restalando sera que vai ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.