Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[solução] erro tela branca - att 23/12/11

Posts Recomendados

Bem , como eu vi aqui na WC , muitos estão com o erro da tela branca da att 23/12.

Eu estou com o mesmo erro e sei resolvelo , e facil mas depende de cada um.

Eu Liguei na central de suporte da LUG , e o atendente falou que QUALQUER programa ilegal no seu computador vai bloquear o GrandChase , não importa qual.

Mas todos nós podemos ficar felizes por um Lado , uma lição que geral que teve o erro não vai mas esquecer.

Uma coisa boa tambem é que ninguem sera BANIDO. Só sera banido se o Game master Pegar você usando hack.

O Jeito de arrumar o ERRO é Simples. Vá em Windows>System32(Caso win 7 SysWOW64)e procure algum hack la. Demora mas vale a pena , eu fis isso e arrumou.

Espero ter ajudado.

Tem uma outra forma , para aqueles que não confiam em entrar na system32 fasa o seguinte:

Painel de controle > Adicionar e Remover Programas (Programas e Recursos caso seja Win7)

[Jin]Ponzack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Jeito de arrumar o ERRO é Simples. Vá em Windows>System32(Caso win 7 SysWOW64)e procure algum hack la. Demora mas vale a pena , eu fis isso e arrumou.

Er... seja mais especifico nessa parte amigo... pois o povo não avinhara o arquivo certo,fora que é a parte mais importante do tópico que você precisa ser mais abrangente =/

Link para o comentário

Bem , como eu vi aqui na WC , muitos estão com o erro da tela branca da att 23/12.

Eu estou com o mesmo erro e sei resolvelo , e facil mas depende de cada um.

Eu Liguei na central de suporte da LUG , e o atendente falou que QUALQUER programa ilegal no seu computador vai bloquear o GrandChase , não importa qual.

Mas todos nós podemos ficar felizes por um Lado , uma lição que geral que teve o erro não vai mas esquecer.

Uma coisa boa tambem é que ninguem sera BANIDO. Só sera banido se o Game master Pegar você usando hack.

Espero ter ajudado.

Tem uma outra forma , para aqueles que não confiam em entrar na system32 fasa o seguinte:

Painel de controle > Adicionar e Remover Programas (Programas e Recursos caso seja Win7)

[Jin]Ponzack

cara é simples nunca use hack vc corre risco de se banido

e ainda perde a diversao do jogo

o jogo é de upa vc tem que upa na raça nunca usei hack

e nunca pretendo usar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.