Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Com Augmented Skill


GustavoNoG
 Compartilhar

Pergunta

Queeria saber se alguem sabe porque meu augmented skill nao ta carregando, quando clico em Load Hack, não carrega fica 0,00, aparece aquela janela que fica escrito uns negocios e um botão escrito abort so que não carrega ;x, sendo que ainda falta 10 dias para acabar, e outra coisa está dando DC quase toda hora, PC não é problema porque meu PC é muito bom para ser o problema, alguem sabe o problema???? Ajudem ae Qualquer coisa meu MSN é : [email protected]

 

ou Mande MP ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra ja dei Reset Guid, apareceu isso quando dei "Sorry, you cannot change your GUID until [1:50 PM] server time" ta certo?, e uma outra pergunta se vc usar o Hack Vip em outro PC, depois você pode usar normalmente no seu PC ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verifique se tem o Microsoft Net Framework 4.0, Visual Basic C++ 2008, e o DirectX atualizado. Se não, download abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Instale os programas e tente usar o Augs VIP. Mesmo assim se não funcionar, tente a segunda solução.

 

Execute o arquivo Augs_Dist, entre com seu login e senha. No canto inferior direito da tela haverá a opção ''Reset GUID''.

Clique nela, reinicie o Loader, realize o processo de injeção e entre no Combat Arms BR.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.