fantalince 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 tem virus pelo menos no meu avast deu dropper entao mano arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoseCachaça 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Pra que não tem conta na warzone ou ta dando usuario incorreto vou colocar aqui a minha conta Usuario : Anonimo98 Senha : 214199813 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Lonely.~ 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Infelizmente este conteúdo já é Existente. Na Proxima use a Ferramenta de Busca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CougarF18 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 pra que não tem conta na warzone ou ta dando usuario incorreto vou colocar aqui a minha conta usuario : Anonimo98 senha : 214199813 ainda ta dando usuário ou senha invalidos...q pode ta acontecendo????? Qro usar o hack pra ver c é bom msm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiieeelll 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 aqui detecto ardamax em ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MakeChaos! 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Hack funcional , porém conteúdo ja existente , na proxima user a ferramenta " Pesquisar " . @Off Combat Arms ta on ? Aqui não passa da tela de loguin D:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Obscure 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 aqui detecto ardamax em ... - Não, não é Ardamax Keylogger não, quanto a isso pode ficar tranquilo, o que acontece é que já há vários tópicos com esse mesmo hack, o que causa tumulto e desorganização no fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor1643 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 mano nao funfa no 732bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiberioGadelha 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 KEYLOGGER detectado! O meu Kaspersky detectou , por isso que ele é baixado mais quando vai abrir ele desaparece. E também olha só no Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vejam que tem em File name: Index.html , em vez de Warzone Sys VIP.exe , como tem no site para download. Quem usou se ferrou ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacko1998 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Ae . Aqui quando eu clico no Downlaod Comum aparece qe a pagina nao esta disponivel , Alguem passa pra mim ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cockles 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 NPC-OPK dando DC !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiieeelll 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 execelente hacker , o login pegou sim ! affff tinha keyloger ? ban nesse fdpta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josuelber 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Nao concigo rejistra:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10culpa20tematar 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Afinal tem ou não tem keyLogger u.u Rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 11 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 não to conseguindo fazer o donwload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoseCachaça 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 nao em keylogger, podem fazer scan e comprovarem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao5615li 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 ei esse rack pega no windows vista starter? pf responde ae fmz mais o hack é bom eu tinho o windows 7 mais meu irmão instalo o vista bom tpico vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoseCachaça 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 FUNCIONA EM TODOS, mais nao foi testado no WIN 7 64 BITS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinoba 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 cavalo de troia ¬¬ cara nao funciona no windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatlinda 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 o que eu faço ja rabixei o programa 2 vezes e da erro de dll, me ajuda ae? meu pc ´´e win xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferinha101 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 nao consigo entra por o login nao vai otimo topico! mais nao consigo entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan--habbo12 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Eu entro com qual emeil ? presizo fazer alguma conta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mark simpson 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 O Hack ta funcional, Se alguém tiver problemas Me Adc no MSN --> [email protected] pow man add aii [email protected] ta dando o erro de dll mscrv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insane_Killerr 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 veio ta dando senha ow usuario errado oq faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulaski 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 cavalo de troia ¬¬ cara nao funciona no windows XP Todo hack tem virus cara, para o funcionamento dele não pra prejudicar o pc, meu WINDOWS é XP e pega nele sim perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados