PletsManow 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Olá galera, estou de volta postando um novo hack funcional depois da atualização 22/12/11 e o injetor H3RO. Índice ~Print's ~Tutorial ~Vídeo ~Download's ~Scan's ~Créditos Print's Tutorial 1- Abra o injetor H3RO. (Se seu sistema for windows 7, execute como administrador) 2- Em processo escreva ''Engine.exe'' (Sem as '') 3- Clique em Adicionar e procure a dll que você baixou. 4- Abra o Combat Arms e ele injetara automaticamente. Vídeo Para quem não intendeu, aqui está um vídeo feito por mim: [video=youtube;EAE2Kb7hUG8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download's [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan's [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos Pelo hack à ExpZone. Pelo post à mim. Pelo vídeo à mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Obscure 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 - Muito bom, mas o conteúdo já foi postado inúmeras vezes por vários usuários, o tópico está exlente mas independente disso, conteúdo já existente, mas aqui funcionou, como eu já disse nos outros tópicos que vi com esse hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nafm007 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 aki patched .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe408 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 vo ver se funfa se funfar leva meu thanks aki fala que ta faltando MSVCR100.dll por favor ajdua aki man [ ]50 post [ ]100 post [ ]200 post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUTO II 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Os virus do Injetor q da no Avast e falso/positivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reizer 1 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 afe naum deu pra mim baixa flo q tem q te um arquivo relaxioonado e talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 O Hacker é o mesmo hacker postado em vários outros tópicos, só muda o estilo do tópico... Merece Close. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PletsManow 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 vo ver se funfa se funfar leva meu thanks aki fala que ta faltando MSVCR100.dll por favor ajdua aki man Baixe o arquivo zip É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonjon26 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Me ajuda ja baixei a dll coloquei na pasta do CA e na sys32 esta dando o mesmo erro ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantalince 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Por favor arruma os scan da dll =D OBG VO TESTA E JAJA EDITO ----------------IDETD--------------------- AKI N FUNFO NEN ENTRO NO COMBAT E DEU DC '-' E DEU UM TAL DE ERRO MX..ALGUMA COISA SE PUDER ME AJUDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilouco5 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 no meu ta falando assim: O programa nao pode ser iniciado porque está faltando d3dx9_43.dll no seu computador. Tente reinstala-lo para resolver esse problema... Q DLL seria essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Lonely.~ 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Conteúdo Funcional porém já existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Obscure 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 - Aqui funcionou, porém o conteúdo já foi postado, sempre utilize a aba de pesquisa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
web1313 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Conteúdo Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PletsManow 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 no meu ta falando assim: O programa nao pode ser iniciado porque está faltando d3dx9_43.dll no seu computador. Tente reinstala-lo para resolver esse problema... Q DLL seria essa? Aqui esta a dll que esta faltando, para fazer download clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo500 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Hack funfo direitinho''' Kara te amo' s2:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maninho1994 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 funciona ate...até o servidor caii..a eu jogo bem pokinho e caii do nada... :S preciso de ajuda aee...quanto antes melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacim 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chen1810 1 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Não consegui Baixar esse Hack o Download do Injetor Não esta Pegando Tente Colocar 1 q Fucione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderkkk 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 megaup feixado favor atulizar links :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianoIvel 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 O megaupload acabou emoo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielCraft 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Megaupload akabo :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick1477 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 *Conteudo ja existente *Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemNome0020 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Cara 12 virus num injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados