Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 23 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 ÍNDICE ■ Apresentação ■ Compatibilidade ■ Perguntas frequentes ■ Funções ■ Tutorial ■ Requisitos ■ Screenshot ■ Scan ■ Download ■ Créditos APRESENTAÇÃO Boa tarde membros da Webcheats Vim postar o Hack Assasin's creed v.2 Qualquer copia do tópico será reportada para um moderador , nao aceito cópias. COMPATIBILIDADE XP 32 BITS - FUNFANDO W7 32 BITS - FUNFANDO WINDOWS VISTA - FUNFANDO PERGUNTAS FREQUENTES Está funfando depois da att? W= Sim , foi lançado hoje , e está funfando dps da att. Funfa no crossfire al? Não , somente no americano! Fiz tudo certinho , mais quando abro o jogo , nao aparece Baixe os requisitos. FUNÇÕES 1-NoRecoil/NoSpread (Perfect 100%) 2-NoWepWeight 3-NoChangeDelay 4-SeeGhosts 5-ShootThroughWalls TUTORIAL Baixe o hack. Pegue a dll que vem no download Cole na pasta do cf. Hack abre automaticamente REQUISITOS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCREENSHOTS SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS Mpgh Pelo hack Eu pela arrumação , upload , scan , etc.... AGRADEÇAM PELO TRABALHO DE ARRUMAR , E DE TRAZER O HACK PARA VOCÊS ! , Espero que usem com moderação , abraços. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlitos2807 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 vo testa ja editoo EDT naum consegui baixar depois da pagina azul trava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbzinho2012 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Muito BOm! Galera para quem quer ganhar dinheiro na internet com PTC visitem meu blog: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem não sabe oque é PTC: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse é o melhor PTC do mundo, acessem essa postagen e comentem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 vo testa ja editoo EDT naum consegui baixar depois da pagina azul trava Clique lá em baixo em Quero baixar sem me cadastrar. Depois clica em download . Se tiver qualquer outro erro baixe o requisito , e veja se funfa no seu SO Abraços. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabizinhamequinando 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 aff aqui nem funfou, e você poderia explicar direito como fazer funfar :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 aff aqui nem funfou, e você poderia explicar direito como fazer funfar :no: Baixe o arquivo Dentro do arquivo virá uma dll Copie , e cole a dll na pasta do crossfire americano Abra o jogo , e use com moderação. Abraços~ ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulozkinha 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 ctrl c + ctrlv e facil close aqui esse post ja tem + atencao manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 ctrl c + ctrlv e facil close aqui esse post ja tem + atencao manin Amigo , não tem o assassin's creed postado . O único que tem é o unvecored , outra versão , e outras funções . Porém mesma forma de ativar . Deve estar se confundido , antes de me acusar de alguma coisa utilize a ferramenta pesquisar . Abraços. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Ótimo tópico, bem formatado; e hacker básico, mas servirá bastante para alguns, está funcionando depois da att de hoje? Levou meu thx ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Ótimo tópico, bem formatado; e hacker básico, mas servirá bastante para alguns, está funcionando depois da att de hoje? Levou meu thx ;D [/font] Sim foi atualizado hoje está funcionado Mais somente no americano No br está dando dc , e ban . Caso tenha algum erro , baixe o requisito Abraços ~ ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Otimo topico, bem formatado com conteudo bom e de qualidade. Não baixarei o hack porque parei, mas como sei quando um topico está realmente bom sei que o hack tambem é. Recomendo a todos. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRD15 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 e ae volcon, o hack ta detectado pelo norton vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 24 de Dezembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 e ae volcon, o hack ta detectado pelo norton vlw[/color][/center] Como assim ? Veja o scan , se nao acredite faço-o você mesmo. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalilgui 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 vou testar se funfar edito *--* hacker não funcional , fiz tudo certinho até apareceu a mensagem mais cade a pohaa de hacker quando entro no jogo, apertei insert também . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique0711 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Eu Testei Ontem e Funfo Esqueçi de Agradeçer ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoLBijU124 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Conteudo existente ! http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1333095-assassins-creed-hack-v2-depois-xmas-patch-sem-no-reload.html (Por favor olhe a data de criação do tópico ! Reportado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 24 de Dezembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Conteudo existente ! http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1333095-assassins-creed-hack-v2-depois-xmas-patch-sem-no-reload.html (Por favor olhe a data de criação do tópico ! Reportado ! Engraçado como meu tópico foi criado primeiro , e você diz tópico existente. Reportado. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoLBijU124 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Cara voce postou as 4 da tarde eu as 7 da manha voce anda fumando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 24 de Dezembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Cara voce postou as 4 da tarde eu as 7 da manha voce anda fumando ?[/font][/center] Meu filho. 04:05 Da manhã , horário americano da P.M SEGUE ATÉ 06:00 Depois vira am até 12 '-' Estou errado ? Ah obrigado. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imperadorkiller 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 aki eu fiz tudo como diz no post mas nao funcionou.ate entrei no jogo mais o hack nao pegou.tem algum jeito de arrumar isso ou tenho que aperta algum botao quando entro no jogo? caso o meu visual c ++ for o 2010 da erro ou nao tem problema se os meus requisitos forem superiores ao que vcs pedem ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 25 de Dezembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 aki eu fiz tudo como diz no post mas nao funcionou.ate entrei no jogo mais o hack nao pegou.tem algum jeito de arrumar isso ou tenho que aperta algum botao quando entro no jogo? caso o meu visual c ++ for o 2010 da erro ou nao tem problema se os meus requisitos forem superiores ao que vcs pedem ai? Os drivers do pc estão atualizados ? O cf está atualizado ? Veja se nao modificou alguma pasta , ou rez . No caso , as rez atualizaram , e ve se nao corrompeu os arquivos Caso não consiga , reinstale-o jogo aki eu fiz tudo como diz no post mas nao funcionou.ate entrei no jogo mais o hack nao pegou.tem algum jeito de arrumar isso ou tenho que aperta algum botao quando entro no jogo? caso o meu visual c ++ for o 2010 da erro ou nao tem problema se os meus requisitos forem superiores ao que vcs pedem ai? Reinstale o jogo. Se nao funcionar , tente ver se tem algum hack dentro da pasta. se ouver , desinstale-o hack da pasta. Caso estiver tentando no crossfire br , não funfa . Espero ter ajudado. Abraços ~ ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 27 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Conteúdo existente fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados