tibro157 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 aki em casa funfo mais nao consigui bota aimbot so de nome com e ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alaninja1 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 faleu o melhor hack fundado agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassb1 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 O Melhor hack ta ai http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1341785-warzone-free-vip.html#post5396979 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BELOblink182 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Muito Bom Execelente Post Muito Bom o Hacker, Melhor seria c vc incluisse um tutorial explicando as funções do Hacker, + ai ja seria D+, Vlw Muito obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THYAGONERY! 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 deu dc aki no meu ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YellowGreen 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Muito Bom Execelente Post Muito Bom o Hacker, Melhor seria c vc incluisse um tutorial explicando as funções do Hacker, + ai ja seria D+, Vlw Muito obrigado. Daqui 15 Minutos estarei atualizando o Post, explicando todas as Suas Funções :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskca 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 testar se funfa já já edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikinhotk 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 hack fucional eu uso ele win xp 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megamensss 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 sim pga eu baxei em outro topíco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YellowGreen 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 sim pga eu baxei em outro topíco esse foi atualizado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygorete 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 aí o meu e XP e nao tem esse ''Executar como administrador'' nao entao como faz no XP Pq eu fiz msm coisa que vc so que abri normal coloquei Engine.exe Browse:Hack Combat arms Brazil .dll pow mais n apareceu aquele quadro qdo abri o jogo =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sasuke~ xD 2 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Muiito Beiin Esclarecido,Beein Colorido,Parabens mano,hacker Funfando Perfeitamente Vlw ! Abrçss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YellowGreen 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Muiito Beiin Esclarecido,Beein Colorido,Parabens mano,hacker Funfando Perfeitamente Vlw ! Abrçss. Obrigado cara, estarei aqui, para ajudar vc's :D Abraç's aí o meu e XP e nao tem esse ''Executar como administrador'' nao entao como faz no XP Pq eu fiz msm coisa que vc so que abri normal coloquei Engine.exe Browse:Hack Combat arms Brazil .dll pow mais n apareceu aquele quadro qdo abri o jogo =x Windows XP não tem esse negocio de ADMINISTRADOR apenas abra normalmente, se não der certo, olhe esse Tópico : Ferramentas essenciais Para o Uso de Hack's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippemala 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Ei como faz pra pegar a arma no PickUp Distance ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biops7 5 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Cara vc e o cara eu na osei pora nenhuma de ingles com esas funsoes traduzidas vo poder usar sem medo de tomar ban do GM vlw vc e o cara ja tem meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YellowGreen 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Cara vc e o cara eu na osei pora nenhuma de ingles com esas funsoes traduzidas vo poder usar sem medo de tomar ban do GM vlw vc e o cara ja tem meu agradecimento [/color][/size][/font][/b] é nóis fera, precisa , tamos ai :D Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakashima9999 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 funciono e sem virus eu ate passei de nivel valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YellowGreen 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 funciono e sem virus eu ate passei de nivel valew é nóis PCO , e cuidado com o Flood heein Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adriano Barabani 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Vou testar Agora e ja dou a resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rayness 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Mano la no injetor e pra escrever oqe ? onde ta gunz.exe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adriano Barabani 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Bom, naum funfou esse hack mais sim outro .. mais vou trabalhar e rever tudo pra testar esse .. mais mesmo assim pelo topico vlw meu agradecimento ... abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BassHunter~ 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Obrigado amigo conteúdo funcional , sempre continue assim inovando em hacks :* ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikjaps 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 mano topico foda um dos melheros q ja vi super organizado infos fodas do tipo as funcoes com print video de tutorial cara topico perfect ja ate agradeci e to indo testa o hack agr vlw manolow ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmmatador 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 vo ver se funfo la manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
norrevisk22 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Depois de 3 partidas da dc ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados