Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Combat Arms Brazil [23/12/2011]

Posts Recomendados

Affz,Quando Vou executar o 1nject como Administrador da isso: Da uma Janela Escrito assim: O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado.Talvez você não Tenha Permissões adequadas para Acessar o item. Pq da isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse HACKER está cheio de TROUJAN, e CAVALO DE TROIA. Esse SCAN não esta muito confiavel

AVAST ACCUSING [X]

AVIRA ACCUSING [X]

MICROSOLFT ACCUSING [X]

PANDA ACCUSING [X]

CLOSED [X]

THANKS [ ]

BAN [X]

Ah, e vocês que acham que o VIRUS É PARA O FUNCIONAMENTO DO HACKER , estão enganados, porque esses ' VIRUS ' no HACKER são MALWARES, ou seja VIRUS , que vai estragar o seu PC '=', o meu eu tive que FORMATAR .!, sim há hackers que cotem VIRUS para o FUNCIONAMENTO, mais esse HACKER, eu garanto que só vai foder seu PC !

NÃO BAIXEM .!

1

scaled.php?server=864&filename=sasukewebcheats.jpg&res=medium

Link para o comentário

Mano,eu abri o combat arms e até ai tudo bem mas quando aparece a tela do login o ''painel'' de funções de hack não aparece,como tu fez no vídeo para que ele aparecesse ali? Sei que é meio confusa a pergunta mas preciso urgentemente de uma resposta,flw.

Irei arrumar o post, para ficar mais facil de entender :D

Affz,Quando Vou executar o 1nject como Administrador da isso: Da uma Janela Escrito assim: O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado.Talvez você não Tenha Permissões adequadas para Acessar o item. Pq da isso?

Por que você está usando outra conta do computador, entre pelo Administrador, :D

Presisa baixa o engine exe ??

Mano eu to baixando fazendo tudo certo so que quando eu abro o x1 fexa nun sei pq sera pq eu nun istalei engine.exe antes ??

Como , baixo o Engine.exe ?????????????? cara, o Engine.exe é o que faz o Combat Arms funcionar, já vem nele :I , é só fazer o que eu fiz no vídeo cara

SCAN[/color][/b] não esta muito confiavel[/size]

AVAST ACCUSING [X]

AVIRA ACCUSING [X]

MICROSOLFT ACCUSING [X]

PANDA ACCUSING [X][/font][/center]

CLOSED [X]

THANKS [ ]

BAN [X]

NÃO BAIXEM .!

1

scaled.php?server=17&filename=sasuke2t.png&res=medium

cara , vs nem testo o Hack , e tá falando bosta, presta atenção, eu falei que tinha virus, e que só atacava o Engine.exe do jogo, agora se vs acha que não funcionar, não baixe então, olhe o tanto de gente que falou que pegou ;)

Link para o comentário

cara , vs nem testo o Hack , e tá falando bosta, presta atenção, eu falei que tinha virus, e que só atacava o Engine.exe do jogo, agora se vs acha que não funcionar, não baixe então, olhe o tanto de gente que falou que pegou

Testei sim, e cara está cheio , eu uso HACKER u.u

e esse seu eu não recomendo ! (N)

E tem um detalhe, exite dois tipos de VIRUS, o que serve para o funcionamente de APLICATIVOS, e PROGRAMAS, e outro que serve para fuder o COMPUTADOR, que no caso é o do seu HACKER, que na verdade nem é seu HACKER, você não foi o CRIADOR, falta os CREDITOS .!

ALGUM MODERADOR FECHA ISSO

Link para o comentário

Testei sim, e cara está cheio , eu uso HACKER u.u

e esse seu eu não recomendo ! (N)

E tem um detalhe, exite dois tipos de VIRUS, o que serve para o funcionamente de APLICATIVOS, e PROGRAMAS, e outro que serve para fuder o COMPUTADOR, que no caso é o do seu HACKER, que na verdade nem é seu HACKER, você não foi o CRIADOR, falta os CREDITOS .![/font][/size][/center]

ALGUM MODERADOR FECHA ISSO

Olhe Direito o Tópico, tem Créditos sim, o Tópico é meu , eu que fiz, o Hack eu sei que não fui eu que não fiz, eu não coloquei que fui eu, eu não sei quem fez, presta atenção cara, meu PC ta muito bom, o seu deve ta ruim por que já é um lixo de Fabrica, então cala a boca, o Hack é funcional, então

fica na sua, que eu fico na minha (y)

Link para o comentário

Cara nem tenta, vai FUDER seu PC, tive que FORMATAR o meu !. =S[/font][/size][/center]

Meu fã ?

Use ;)

Então Fudeu com o PC de todos, se for pra vs ficar falando mal do Hack, vai reclama pros Programadores que criaram, não no meu Tópico , faiz ai uma pesquisa no Google, e vai fala com eles, ;)

Link para o comentário

Cara nem tenta, vai FUDER seu PC, tive que FORMATAR o meu !. =S[/font][/size][/center]

Meu fã ?

Use ;)

Cara aqui nao deu nada mnw .

Se tu baixou certinho talls .

Mais se voce foi tao esperto e baixou e salvou na pasta do seu windows kkkk'

ai tu ta perdido .

Link para o comentário

Olhe Direito o Tópico, tem Créditos sim, o Tópico é meu , eu que fiz, o Hack eu sei que não fui eu que não fiz, eu não coloquei que fui eu, eu não sei quem fez, presta atenção cara, meu PC ta muito bom, o seu deve ta ruim por que já é um lixo de Fabrica, então cala a boca, o Hack é funcional, então

fica na sua, que eu fico na minha (y)

É, meu COMPUTADOR é ' lixo de fabrica ', é da HP, e eu comprei ele faiz 2 semanas '=' . O hacker pode ser FUNCIONAL, mais vai FODE o COMPUTADOR de todo mundo, tem mt virus !, não compença ,

NÃO BAIXEM .!

Meu fã ?

Use ;)

Link para o comentário

É, meu COMPUTADOR é ' lixo de fabrica ', é da HP, e eu comprei ele faiz 2 semanas '=' . O hacker pode ser FUNCIONAL, mais vai FODE o COMPUTADOR de todo mundo, tem mt virus !, não compença , [/size][/font]

NÃO BAIXEM .!

Meu fã ?

Use ;)

Se fode-se com o PC , o meu tava morto, ele tem 6 meses, e está do mesmo jeito que compro, deve que você baixa outros Hack's ai fodeu com o seu, ou então, vs é muito burro e não sabe cuida dele ;)

Link para o comentário

Cara aqui nao deu nada mnw .

Se tu baixou certinho talls .

Mais se voce foi tao esperto e baixou e salvou na pasta do seu windows kkkk'

ai tu ta perdido .

Salvei o HACKER no PEIN DRIVER, mais FODE do msm jeito, falo para vc perdi tudo, graças a esse HACKER, compença dms usar HACKER, mais não qualquer um, porque tem HACKER igual a esse que vem cheio de Malware

Link para o comentário

Salvei o HACKER no PEIN DRIVER, mais FODE do msm jeito, falo para vc perdi tudo, graças a esse HACKER, compença dms usar HACKER, mais não qualquer um, porque tem HACKER igual a esse que vem cheio de Malware[/font][/size][/center]

PEIN DRIVER ????????? depois que fala que intende ainda, kkkkkkk', aiai D:

Link para o comentário

Se fode-se com o PC , o meu tava morto, ele tem 6 meses, e está do mesmo jeito que compro, deve que você baixa outros Hack's ai fodeu com o seu, ou então, vs é muito burro e não sabe cuida dele ;)

Oxe mais como pode ? - Esse HACKER estava PATCHED, porque ele EXPIRA '-'

E como vc usa ele há ' 6 meses' ? HAUAHSUA'.

OBS: Sou tecnico de HARDWARE ;)

PEIN DRIVER ????????? depois que fala que intende ainda, kkkkkkk', aiai D:

?

Link para o comentário

Oxe mais como pode ? - Esse HACKER estava PATCHED, porque ele EXPIRA '-'

E como vc usa ele há ' 6 meses' ? HAUAHSUA'.

OBS: Sou tecnico de HARDWARE ;)[/font][/size][/center]

?

eu não falei que eu uso essa hack a 6 meses idiota, (burro demais mano) to falando que baixo hack's, desativo meu antivirus e nem ligo, e meu PC parece novinho,

E grande Técnico em Hardware que não sabe nem escreve um objeto tão mais tão usado, PEN DRIVE ,

Link para o comentário

haker é bom como todos os outros mas como todos os outros ta dando dc tá foda nao acho 1 hack sem dc quem souber posta ai vlw

DC cara, oxi, aqui ta normal :| , Ferramentas Essenciais Para o Uso de Hacks

da uma olhada, as vazes resolve seu problema :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.