YellowGreen 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 [Patched] Hack Combat Arms Brazil Hack Combat Arms Brazil Um Hack antigo, que retiraram o DC Compatibilidade Windows XP 32/64 OK Windows Vista 32/64 OK Windows 7 32/64 OK Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E recomendo Também o : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial do hack ° Abra o Injetor(Windows Vista e 7 como Administrador) ° Coloque "Engine.exe" sem as ASPAS óbiviamente º Selecione Automatically º Clique em Browse e Selecione a .dll º Abra o Combat Arms ° Clique em Começar Jogo º No Jogo Aperte INSERT para Abrir o Hack (Enquanto joga para poder selecionar as alterações aperte ESC e INSERT ;) ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comprovação : Hack em Funcionamento [video=youtube;9ylS97AlKvY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções AimBot #1 Activate Aimbot - Para Ativar o AimBot Auto Aim - Mira Sozinho Auto Fire - Atira Sozinho Visible Only - Não mira pela parede, só o que está na sua frente Aim At Team - Mira no seus parceiros de Time Spawn Check - Verificação da Arma AimBot #2 Aim Bone - Parte do corpo onde a mira deve ir ( Head-Cabeça , Neck-Pescoço , Nut-Saco , Torso-Peito) Aim Mode - Deixe sempre ligado o Crosshair, o outro não sei pra que serve D: Max Fov - Para o AimBot atirar em 180 Graus ou 360 Graus ( Recomendo deixar em 180, pois se não seu Char fica louco kk ) AutoSwitch - Mais um que eu não sei pra que serve D: Prediction - Outro que eu não sei kk Player Name - Nome dos Inimigos e do Seu time Distance - Distancia dos seus Inimigos e do seu Time Health - HP, Vida do Inimigo e do seu Time Box - Uma caixa em volta do inimigo e do seu Time Lines - Uma linha que segue os Inimigos e do seu Time Visible Check - Não sei D: Behind You Warning - Qunado o inimigo for aparecer na sua frente, aparece uma mensagem em vermelho na tela Visible Warning - Qaundo alguem te ver, aparece uma mensagem em vermelho na tela NPC - Os inimigos aparecem na sua frente Object Explisive Name - Nome do Explosivo Explosive Owner - Não sei D: kkkk Explosive Distance - Distancia entre você e o Explosivo Explosive Warning - Alerta de Explosivo, aparece uma mensagem em vermelho na sua Tela PickUp Esp - Abrir e pegar arma de longe PickUp Distance - Pegar qualquer coisa de qualquer distancia Memory 2D Radar - Um pequeno radar que mostra a posição dos inimigos Stats - Quantos você matou, quantas vezes morreu, quantos HeadShots e seu K/D. Draw FPS - Mostra os FramePerSeconds do jogo Unlimited Stamina - Corrida Ilimitada Chams - O nome já diz :D Eagle Eye - Quando você liga ele , seu char fica em baixo , mais parece que você está voando , e por isso consegue ver todos os inimigos Fly - Voar Rage Super Bullets - Super balas, atarvesão parede , varam Weapon Range - Da facada de longe TeleKill - Você é teleportado até o inimigo, podendo facilmente o matar Activation Dist - Você pode matar um cara de pistola do outro lado Speed - Velocidade do Char Remote Kill - Você atira pra qualquer lugar e pode acertar em qualquer parte do corpo do Inimigo Removals Aim Correction - O tiro vai certo aonde você deseja No Spread - Sem Recuo No Fog - Sem Fumaça No Cam Damage - A camera não vai no inimigo que te matou No Gun - Sem Arma Misc Hulk Jump - Super Pulo Windowed - O jogo fica em uma janela, não em tela cheia como normal Tracers - Mostra o Traçado das Balas FullBright - Muito Brilho, Facilita em Cabin Fever Keys Aim Key - Botão para acionar o AimBot, tem muitos , TAB ALT , até os botões do mouse, escolha de sua preferencia Menu Key - Botão para aparecer o Menu do Hack , que pra mim o INSERT ta perfeito u.u Tele Key - Botão que liga o TeleKill, muitos botões de sua preferencia, como no Aim Key É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguns vão falar que ta cheio de Vírus, pessoal, todo Hack tem Vírus, é para o seu funcionamento, o Vírus só age sobre o Engine.exe do Combat Arms, mais use, e não abuse kk :D Tópico : EU Hack : uc-forum.com - Q3 SDK - Taminego - _GHOSTER_ - Gellin - s0beit - fatboy88 - tim0n - mmbob - Gioshua - Gordon - WE11ington Agradeça, não cai o Dedo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabricio15Rap 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 vo ve se funfa ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biops15 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Sera que pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YellowGreen 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Sera que pega[/color][/b][/font] vo ve se funfa ja edito Olha o flood Pessoal, pega sim , faz o teste ai na casa de vocês, se não der, me comuniquem ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edemir1313 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Vlw Mano funfo legal aqui eu tinha ele mais ai quando eu injectava falava que tinha espirado e pa VLwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARKFALLEN 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 hack parece ser bom.....mas com tudu issu d virus ai....mais da metade do SCAN eh puro virus......baixa kem ker por sua conta em risco..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YellowGreen 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Vlw Mano funfo legal aqui eu tinha ele mais ai quando eu injectava falava que tinha espirado e pa VLwww De nada cara, estou aqui para ajudar ;D Farei um Video, eu baixando, e Injetando pra você ver :D hack parece ser bom.....mas com tudu issu d virus ai....mais da metade do SCAN eh puro virus......baixa kem ker por sua conta em risco..... Farei um Video, eu baixando, e Injetando pra você ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Obscure 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 - Realmente a quantidade de vírus está elevada, mas testei em uma máquina de testes e funcionou perfeitamente, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MitoHackeR~* 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Funçional Sem Dc por mais de uma hora Valeeew lvowmeu thanks! The Winter is Comming! http://imgur.com/MGjPt93 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Hacker Funcional. Testei aqui parece bem ' Normal '. Topico bem feito, ganha meu Thanks. Pessoal Melhorem os Floods. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YellowGreen 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Funçional Sem Dc por mais de uma hora Valeeew lvowmeu thanks! Valew Cara, é nóis :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Obscure 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 - Nossa quanto flood no tópico, desse jeito será fechado por algum moderador pois a quantidade está realmente alta. - Quanto ao hack, como já disse, está totalmente funcional. Obs : Windows 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YellowGreen 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Hacker Funcional. Testei aqui parece bem ' Normal '. Topico bem feito, ganha meu Thanks. Pessoal Melhorem os Floods.[/color][/b][/center] Valew cara, é nóis, :D e é isso mesmo, Melhorem os Floods ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FabricioTP 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Muito bom vlw, esse é o primeiro hack que usei no cabr. auhsuhaush ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skolzacker 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 para de ficar postando Hacks bons nesse caralho de fórum, só irá piorar o jogo e o hack ficará patched mais rápido, aprendam a usar do bom e do melhor quietos, sem divulgação, maldita inclusão digital. além do mais, você não ficará famosinho nem nada por estar postando um hack aqui, seu inútil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YellowGreen 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 para de ficar postando Hacks bons nesse caralho de fórum, só irá piorar o jogo e o hack ficará patched mais rápido, aprendam a usar do bom e do melhor quietos, sem divulgação, maldita inclusão digital. além do mais, você não ficará famosinho nem nada por estar postando um hack aqui, seu inútil. 1º Esse é um Fórum de Hack's para vários jogos, FPS , MMO e outros, se você não quer ver os Hack's, saia do Fórum e de lugar a outros. 2º A minha intenção não é ficar famoso, e sim, repassar para o pessoal Hack's e Mod's que eu achei Interessante. Portanto, não tire conclusões antes de conhecer a pessoa ;) BAN NELE SENHOR MODERADOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skolzacker 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 como já escrevi, maldita inclusão digital. sem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoStyfler 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 qundo eu bro o jogo n aparece nada oq posso fazer pra aparecer o painel de hacks ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YellowGreen 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 qundo eu bro o jogo n aparece nada oq posso fazer pra aparecer o painel de hacks ? Se você fez tudo certinho, só apertar INSERT ;) como já escrevi, maldita inclusão digital. sem mais. Beleza, vamos falar, Moro no bairro mais rico da minha cidade, Meu computador é simplesinho cara, só tem 4 GB de Memória, 1TB de HD, placa de Video GForce 9500 GT , refrigeração a água, e tela 22 polegadas, só pra eu me divertir :D VAMOS FALA MAIS , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trancezinho 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Ta, agora me diga uma coisa funciona o Rapid Fire? SEM DC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YellowGreen 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Ta, agora me diga uma coisa funciona o Rapid Fire? SEM DC! [/size] Esse é o problema, Não tem Rapid Fire D: , mais as outras funções estão 100% , sem DC :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ymoindia 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 :festa: hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bino122 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Funcional Mas com muitos vírus e joguei um bom tempo sem DC :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexisjuniovl 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 auhauhahu tem certeza que todo hacker e necessario virus se tuachaiso manow tu esa completamente enganado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaaaiiiooo 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 muito loko:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados