Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC com erro (tela branca sem hack)devido ao novo sistema do gameguard

lucciisk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito legal, a intenção foi boa. Mas e quanto a quem não usa hack?

Eu to tentando entrar no jogo e, até consigo... mas depois de alguns segundos dentro de um servidor, meu grand chase simplesmente fica com a tela branca (assim como o site do jogo descreve:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)e uma janela de "erro" (especificando apenas isso: "erro") aparece e não me deixa jogar.

Agora só me resta mandar um tiket pra Level Up e aguentar eles responderem com indiretas insinuando que eu estou usando hack. (o que não seria a primeira vez q acontece, e eu não seria o único a passar por isso!)

Tiket:

tikeilevelup.jpg

Dica - para melhorar a visualização da imagem: clique com o botão direito sobre ela, depois clique em "abrir imagem em uma nova guia"

O meu ja foi enviado. Aguardo, agora, respostas.

Se está acontecendo com vocês também, peço por favor que mandem tiket, porque, se apenas eu mandar eles nem vão ligar =/

Assim como o bug do skill de dois do iluminado (secreto), até hoje o bug ainda existe, acredito q por falta de tikets, eles nem dão importância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@philipek9

O bug do skill de 2 do iluminado, é pouco conhecido, mas muito chato.

Quando ele solta o secreto, nos três passos: |vai, volta, vai dando soco| quando ele dá o ultimo soco no oponente, faz com que o cara fike bugado, sem poder se mexer nem nada. Contanto apenas com o jin agarrá-lo ou então sair da sala.

Link para o comentário

Não Seria um bug do Iluminado'.

é tipo o JF,do Avatar. (Sieg).

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Bom...

Eu vi seu tópico e andei procurando uma solução e axei essa http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1339990-solucao-para-erro-do-game-guard.html

Espero que te ajude.

Abraçz . 'Hotfaceman-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.