Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Telas de login ( mulheres gostosas )

enchin1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galerinha da WC, hj vim aqui postar umas novas telas de login feitas por min, espero que gostem :D

tutorialiconcf.pngtutorialbarcf.png

Baixem o arquivo Zip, dentro dele haverá algumas pastas, dentro de cada uma haverá o arquivo de login que será movido para uma certa pasta e ao lado uma screen shot para vcs saberem qual login vao kerer usar.

Escolha a tela de login e mova para a seguinte pasta C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\UI_Login, recomendo antes de fazer isso que vc salve o login atual em uma pasta separada caso queira o login padrao de volta

downloadiconcf.pngdownloadbarcf.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scaniconcf.pngscanbarcf.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Galera as Screen Shot's estão dentro da pasta, + eu vou postar uma pra vcs verem :

alk94n.jpg

Então é isso ae Galerinha, pf eu imploro ^^ se gostaram agradeçam, nao postem comentários apenas agradeçendo, cliquem em agradeçer não cai o dedo não custa ZP e nem GP rs..:aplauso:

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua!Assim vc Ira Vira Bronze Facil! Obrigado!

Olá Amigo gostei mto do Seu Topico Levo Thanks! Obrigado Pór Compartilha com Nois Continua Assim! Parabens"" :aplauso::aplauso: Obrigado!
:festa::festa:
Link para o comentário

Muito bom essa tela de login gostei, mano se voçê poder ai na proxima vez que voçê for colocar uma tela de login de uma mulher gostosa, coloca ela toda nua assim vai fica mais massa :D obrigado por compartilha. Levo "Thanks"

Bom essa foi minha opnião.

Link para o comentário

Muito bom essa tela de login gostei, mano se voçê poder ai na proxima vez que voçê for colocar uma tela de login de uma mulher gostosa, coloca ela toda nua assim vai fica mais massa :D obrigado por compartilha. Levo "Thanks"

Bom essa foi minha opnião.

Obg manin, + vc baixou o arquivo ? dentro dele há 5 telas de login de mulheres gostosas hehe :D, e fotos eróticas são proibidas manin : s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.