Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão para os membros platinum.

™Shack!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo eu tive uma ideia , maneira tipo assim , quem conseguisse

alcançar os 10.000 Posts ( Membros Platinum ), além de poder pedir

SET na fabrica de mês em mês , podia ter troca de nick , tenho 2 tipos de sugestão ,

1)Quando algum membro alcançasse 10.000 Posts podia pedir uma troca

de nick , uma só.

Ou

2)Membros Platinum poderia pedir uma troca de nick por ano ,

Conseguir 10.000 Posts não e facil então

poderia ter troca de nick , essa e minha sugestão ,

espero que tenham gostado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio sua sugestão,

Pelo simples fato de que seria injusto com os outros membros que não são platinum member.

Temos de ser justos com todos !

Não seria justo porque ? você acha que alguém vai dar

10 mil post para não ganhar nada de bom ? isso é uma vantagem ,

antigamento os membros VIPs podiam mudar o nick a qualquer hora

isso também não era justo é ninguém falava nada :no:

Link para o comentário

É uma questão interessante em meu ponto, os benefícios de ranking são todos iguais, mas claro tem seus valores e restrições para que esse sistema seja respeitado e justo a todos.

• Eu acho que seria bom ser houvesse algo de diferente / acrescentado, qualquer que fosse isso, nos benefícios dos membros platinum, que é claro que isso caberá com os administradores.

Vejo que vocês membros estão fazendo o que podem para que a Troca de Nick seja aprovada, seja lá como funcionará, mas que seja implantada no fórum.

• Esse assunto já foi discutido bastante em vários em vários tópicos e todos foram dado à mesma resposta (não), eu não vejo mais o porquê discutir mais em cima disso, a administração já não deixou bem claro que isso não acontecerá? Apenas isso.

Abraços.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

A mais você pagava por isso né ¬¬'

Nem todos tem tempo para reportar , postar etc , para chegar a platinum!

Cara ninguem é obrigado a postar ,

chega no platinum quem quer u-u'' , se você tiver vontade de mudar seu

nick posta , e se você não quer não posta , nada ver seu comentario ,

e a mesma coisa na fabrica , só pede SET quem tem mais de 750

posts os outros não podem , isso também e injustiça e ninguém

fala nada u-u''

É uma questão interessante em meu ponto, os benefícios de ranking são todos iguais, mas claro tem seus valores e restrições para que esse sistema seja respeitado e justo a todos.

• Eu acho que seria bom ser houvesse algo de diferente / acrescentado, qualquer que fosse isso, nos benefícios dos membros platinum, que é claro que isso caberá com os administradores.

Vejo que vocês membros estão fazendo o que podem para que a Troca de Nick seja aprovada, seja lá como funcionará, mas que seja implantada no fórum.

• Esse assunto já foi discutido bastante em vários em vários tópicos e todos foram dado à mesma resposta (não), eu não vejo mais o porquê discutir mais em cima disso, a administração já não deixou bem claro que isso não acontecerá? Apenas isso.

Abraços.

[/color]

Não dessa forma , temos que tentar claro de outras forma

sugerir essa troca , tem muitos membros que querem mudar o nick ,

e temos que esperar um evento que tenha essa troca , isso para podemos

trocar o nick , se a gente ganhar cláro , coisa quase impossivel diante do fórum todo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.