Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida sobre ser SS

.: [+] Pablo-Kiler [+] :.
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom eu estava pensando em por um pacote de recompensa bem forte e tb

comprar os itens de buldar por como visual mais ai eu pensei sobre os itens de elia e itens visual invisivel queria saber se os itens ´de elia volta e os invisivel fica a venda permanente

eu quero ficar com o visual apenas da faca de elia roupa de buldar e uma mascara de elia ou chupeta ou torrada ou curativo

sobre a arma eu estou pensando em por adaga da ordem arma de vinga de buldar e katana da ordem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pelo que eu entendi, não, os itens de Ellia, pelo menos por um tempo, não voltarão.

Já os itens invisíveis, acho que não ficam permanentes. Posso estar enganado.

Enfim, seu tópico está em área errada. A área correta seria Dúvidas/Ajuda, leia as Regras da área ok? :D

Link para o comentário

cara acho q ellia nao volta mais :chorando: pq disseram "sua ultima chance de adiquirir", da ultima vez

e nao tem como por uma arma de visual, e nao acho q vale a pena gastar cash pra comprar um pct forte

e dps comprar baldur pra visual, seria mais jogo deixar logo o baldur a mostra sem visual nenhum

pq baldur ja eh um pacote caro e bom"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.