Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4 links da promoçao de cash pb p90 mcs 20 dias e machete 20 dias sao 4 n 3

markanfroes
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
do site ah negao

do site naopode rir

site lkenija

e so insonia

atebnçao leia o texto abaixo se nao funcionar pra voce pois esses links so funcionam para contas novas acho q ate um mes antes daki e tamen so ate dia 25 vlws fuis e gosto da gostei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu clico naquilo e da isso:

cupom-ahnegao

Desculpe pelo Double Post, mas, eu clico em "Resgatar Seu Cupom" e da isso:

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: The EXECUTE permission was denied on the object 'InsertIntoItemDeliver', database 'ShopInventoryAgent', schema 'dbo'. (severity 14) in /home/webhost/pb.ongame.com.br/class/banco/sqlserver.class.php on line 28

Warning: mssql_select_db() [function.mssql-select-db]: Unable to select database: ShopInventoryAgent in /home/webhost/pb.ongame.com.br/class/banco/sqlserver.class.php on line 22

Erro ao conectar Banco SQL Server

Link para o comentário

obrigado galera mas , consegui um bug , loga sua conta no pb dps fexa o link dps abre denovo , apareceu pra mim seu cupom foi resgatado com sucesso , nos 4 links q eu tentei , mas so deu com uma conta , ela foi criada a um tempao, obrigado levou meu thanks

para nao dar esse erro leia a minha resposta aki, tambe deu , so q eu fiz isso e apareceu sem eu clikar no cupom , seu cupom foi ativado com sucesso , hj e dia 27 , ja passo do prazo

ainda consegui catar pra mim uma machete e uma p90 ,

Link para o comentário

obrigado galera mas , consegui um bug , loga sua conta no pb dps fexa o link dps abre denovo , apareceu pra mim seu cupom foi resgatado com sucesso , nos 4 links q eu tentei , mas so deu com uma conta , ela foi criada a um tempao, obrigado levou meu thanks

para nao dar esse erro leia a minha resposta aki, tambe deu , so q eu fiz isso e apareceu sem eu clikar no cupom , seu cupom foi ativado com sucesso , hj e dia 27 , ja passo do prazo

ainda consegui catar pra mim uma machete e uma p90 ,

TERIA COMO, FAZENDO O FAVOR, É, EXPLICAR MELHOR, POR QUE EU REALMENTE PRECISO DESTES ITENS!

Todo mundo consegue, mas passo do dia 25 =\

Link para o comentário

É só aqui que ta dando ERRO ?

Aparece :

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: The EXECUTE permission was denied on the object 'InsertIntoItemDeliver', database 'ShopInventoryAgent', schema 'dbo'. (severity 14) in /home/webhost/pb.ongame.com.br/class/banco/sqlserver.class.php on line 28

Warning: mssql_select_db() [function.mssql-select-db]: Unable to select database: ShopInventoryAgent in /home/webhost/pb.ongame.com.br/class/banco/sqlserver.class.php on line 22

Acabo já ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.