Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de personagem lina, a fada

Nobadi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha duas coisas

1ª Eu sei que isso é um site de Cheats, mas como não estou conseguindo arrumar meu topico lá no fórum do Gc resolvi postar aqui.

2ª Eu sei que Gc já tem mais de 12 chares, me dá um desconto é só uma sugestão não vai tirar pedaço.

PROJETO DE LINA A FADA

Começando: Depois de um longo tempo observando o projeto da Nina ( Que foi obviamente a personagem mais desejada pelo publico) Resolvi criar então o projeto da Lina, a fada. Bom aí está primeiro sua ficha.

Nome: Lina Calliat

Origem: Terra de Prata, Pântano do Leviatã

Modo Expressivo: Ela é calma, um pouco debochada e tenta resolver as coisas sem muita pressa, mas se provocarem ela, saía de perto.

Característica do Cabelo: Azul e comprido

Cor dos olhos: Azul Celeste

Roupas: Usa um vestido e uns Sapatos parecidos com de Bailarina.

Cor principal: Azul

Cor secundária: Branco

HISTÓRIA:

Na terra de prata dentro do Pântano do Leviatã havia uma colônia de fadas. Dentro dela nasceu uma fada que foi chamada de Lina. A mãe de Lina foi casada com um Ninja que abandonou ela. A própria mãe contou que nem todas as Fadas lá eram más elas só tinham medo de Paprion fizesse algum mal com elas. Quando Paprion foi destruído as fadas se libertaram, mas a Lina não conseguiu sair de lá porque ainda era muito nova e não conhecia os caminhos e ficou lá até que o grupo de aventureiros a levou com eles.

CLASSES

1ª classe: Fada

Armas: Não possui, apenas usa socos, chutes e Magia.

Para comprar Arma na Loja o Nome vai ser Poder Mágico

COMBOS

Empurrão Mágico- ZZZZ – Lina dá um serie de chutes e depois cai e empurra o inimigo

Bola de Energia- ZZ ( Longe do inimigo)- Lina faz um movimento com a mão e depois lança um bola de energia

Critical- >> ( Durante o combo) – Lina dá sua serie de chutes e depois aprece atrás do inimigo e lhe dá um socão.

Corrida- >> ou << - Lina voa no ar

Dash Aéreo- >> ou << ( Durante o pulo)- Lina voa um pouco para frente.

Combo na corrida- >> ZZ – Lina voa e soca o oponente e depois desaparece e aparece no ar e dá um soco no chão

FALAS:

Falas de entrada: ‘’Sou uma fada Honrosa’’ ou ‘’Irei acabar com todos vocês ‘’

Falas de Encerramento: ‘’Você presenciou o poder verdadeiro da Magia’’ ou ‘’Acabei com vocês’’.

Provocar: “O que? Só isso que consegue?’’ ou “Haha! Que criança não consegue nem se levantar do Chão.’’

Descrição: Aponta num tom de deboche para o inimigo

ARVORE DE TALENTOS-

Possui um arvore de talentos tanto relacionado à magia como a seus ataques corpo-a-corpo.

ABA TALENTO BASICO

Combo

1º Magia no ataque- ZZZZZ- Dá uma serie de Chutes e depois lança uma onda de magia Já vem

2º Magia no Ataque Lvl 2- Mesmo ataque com mais força- lvl necessário- 23 PT 2

3º Magia no Ataque Lvl 3- Z’’ZZ’’Z- Agora invés de só chutes combina alguns socos que seriam os Zs marcados entre’’.- lvl necessário 32 PT 2

Ataque no Pulo

1º Não faz nada

2ºBola de energia- <<Z ou >>Z- Lança um bola de energia que após alguns segundo explode - lvl necessário 26 PT 2

Levantada

1ºLevantada Mágica-ZZZ- Lina dá um soco, um chute e depois um Mortal para trás que levanta o inimigo- Já vem

2ºLevantada Mágica Lvl 2- ZZZZ- Lina dá um soco seguido de outro e dpeois levanta uma parede que levanta o inimigo- Lvl necessário 21

Corrida com Ataque ( É o mesmo do Ataque na Corrida mas muda no 2º lvl)

1º Soco Sísmico- >>ZZ - Lina voa e soca o oponente e depois desaparece e aparece no ar e dá um soco no chão- Já vem

2º Soco Sísmico lvl 2- >>ZZZ- Lina agora soca duas vezes o chão e levanta duas vezes o inimigo.- Lvl necessário 35 PT 3

ABA TALENTO ESPECIAL

1 BARRA DE MP

Bolas de Energia- Lina lança três bolas de energia que perseguem o inimigo- Já vê,

Bolas de Energia lvl 2- Lina agora lança 4 bolas que perseguem o inimigo e ao tocarem ele explodem- Lvl necessário 12

2 BARRA DE MP

Investida Mágica- Lina dá um passo pra trás e depois vai voando muito rapido pra frente do inimigo- Já vem

Soco Mágico- Lina carrega energia em sua mão e vai dando um soco muito forte pra frente – Lvl necessário 22 PT 2

3 BARRA DE MP

Raio Mágico- Lina lança um raio que empurra os inimigos dando um dano muito forte

Raio Mágico Lvl 2- Lina agora Lança um raio maior que no final tem um bola explosiva no fim- Lvl necessário 32 PT 3

MAGIAS CASH ( em suas magias cash pra cada Barra de Mp há só uma skill)

1 BARRA DE MP

Bola gigante de Energia – Lina Lança uma bola gigante de energia que dá um dano pesado no seu adversário- Lvl necessário 21 PT 2

2 BARRA DE MP

Chuva de Bolas Mágicas- Lina faz 8 Bolas de Energia e lança-as para cima fazendo com que quatro chovam em cada lado dela.- Lvl necessário 31 PT 3

3 BARRA MP

Raio Gelado – Lina pega um poder de gelo fazendo com que possa fazer um Raio Gelado que congela os inimigos tirnado em media de 111 à 333 de dano no inimigo- Lvl necessário 41 PT 3

TALENTO COMUM

1ºAumento de Mana- Aumenta a mana em 111- Já vem

Aumento de Mana lvl 1- Aumenta a Mana da Fada em 230- lvl necessário 13 PT 2

Aumento de Mana lvl 2- Aumenta a mana em 320- lvl necessário 24 PT 3

Aumento de Mana lvl 3- Aumenta mana em 540 – Lvl necessário 38 PT 3

2ª classe: Pixie

HISTÓRIA:

Agora com mais poder Lina ainda em busca de sua mãe consegue o poder para se transformar em um Linda Pixie . Conseguiu mais poder de Magia, mas não pode ainda utiliza algum tipo de arma então ela usa somente Magia.

ARMA: Magia

Na hora de comprar arma sua arma seria Mágica azul.

COMBOS

Combo Básico- ZZZZZ- Lina lança 5 bolas de energia

Levantada mágica( Depois do combo)- Z- Lina direciona as 5 bolas para levantar o oponente.

Critical ( Durante o combo )- >> ou <<- Lina lança agora uma bola maior de energia.

Combo de longe- ZZ – Lina lança duas bolas de energia maiores que a do combo básico

SKILLS

1 barra de mp

Bola de Energia: Lina lança uma bola de energia que nem a da Arme só que maior e dá mais dano

2 barra de mp

Mágica Sísmica – Lina faz uma mão de magia e bate no chão com muita força fazendo com que os inimigos saião do Chão

3 barra de mp

Explosão de Magia : Lina usa uma magia que faz com que os inimigos se juntem na sua volta e depois lança todos os inimigos de volta

3ª classe: Ninfa

HISTÓRIA:

Chegando à um novo poder Lina se transforma em uma Ninfa que é capaz de recarregar a mp do seu grupo e de si mesmo, além de usar finalmente algum tipo de arma que seriam shurikens feitas de Magia.

ARMAS: Utiliza umas mines Shurikens feitas de Magia

COMBOS

Combo básico- ZZZZZ- Lina dá 3 chutes um nas pernas, outro na barriga e mais um na cabeça e depois atira duas shurikens no inimigo.

Levantada- ZZZ- Lina desaparece e depois aparece na frente do inimigo levantando ele e depois atira duas shurikens

Critical( Durante o Combo)->> ou <<- Dá um chute que manda o inimigo longe

Combo de Longe-ZZZ- Lina atira três shurikens de Magia.

SKILLS

1 barra de mp:

Recarregação de MP do grupo: Lina lança uma bola de magia que começa helar um pouco de MP do grupo.

2 Barra de mp

Shurikens explosivas: Lina lança três shurikens que ao tocar no inimigo explode.

3 barra de mp

Bola de energia seguidora: Lina faz uma bola de energia que tira um pouco de seu hp e segue o inimigo.

4ª classe: Magix

HISTÓRIA:

Depois de reencontrar sua família Lina consegue o poder Maximo de todas as fadas a Magix. Com sua ultima Classe Lina consegue aprender a controlar melhor a Magia Boa, além de poder sugar a MP de seus inimigos.

ARMAS: Utiliza um Livro de Magia tanto negra como boa

COMBOS

Combo Básico- ZZZZZ- Lina dá 2 socos e dois chutes e depois agarra seu inimigo e joga ele para o lado contrário.

Levantada- ZZ- Lina dá um soco ascendente em seu Inimigo e depois um chute que o levanta para o alto

Vôo-- Lina dá um pulo e depois voa um pouco

Critical( Durante o Combo)- >> ou <<-Lina suga a MP de seu inimigo

SKILLS

1 barra de mp

Regeneração de Vida: Lina troca sua mp pra conseguir um hp que aumenta uma 15% da vida.

2 barra de mp

Multiplas Bolas de magia : Lina lança 7 bolas de magia que levantam o inimigo.

3 barra de mp

Raio triplo: Lina faz dois clones dela e elas três lança um raio que dá um dano alto no adversário.

TESTE DE GP

Lina acha que sozinha consegue encontrar sua mãe mostre à ela que nem todo mundo é sozinho

PASSO 2-1

Colete:

20 Asas da Rainha Negra

RECOMPENSA: 2 poções de Hp, Mp e Misterios medias

PASSO 2-2

Colete:

20 Dentes de Paprion

RECOMPENSA: Pacote da Aventura Lina, Poder Magico da Aventura, Bolsa +10 e colar Grand Chase 11 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maan vc demoro quanto tempo digitando isso? desde q acordo?... éh loco..

Boom eu até gostei da ideia e vc deve te gastado muuuito tempo criando e digitando isso entao leva meu thanks......

TESTE DE GP

Lina acha que sozinha consegue encontrar sua mãe mostre à ela que nem todo mundo é sozinho

Nem todo mundo é sozinho?? o.o

Link para o comentário

tipo esse de nem todo mundo é sozinho eu coloquei errado o teste de gp. Tipo é que eu tinha feito um monte de historias pra esse projeto e na hora de eu pegar do word saiu esse junto. Por isso de esse erro.

O do tempo do projeto eu começei quando chamei a Rainha Negra de Muuuuuu e daí eu pensei tá né tinha q ter uma char fada não tão fia da puts como esse Rainha Negra. Dái veio a ideia dela.

TEMPO DO PROJETO 19/12/2011 À 23/12/2011

Vlws philipek9 ^^ agora qro criar as imagens dela tow meio sem tempo sacumé né?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ficou legal cara, não li tudo, confesso, mas li boa parte.

Você é bem criativo, mas eu também acho que um personagem novo hoje deve ter relação com a Guerra de Calnat e tals.

Mas mesmo assim parabéns :D

Link para o comentário

Obigado dragomfare, é vc tá certo :(, mas ok vale a intenção mesmo. Além de eu querer mostrar minha ideia quis já deixar mais arrumado pq as sugestões dos outros chars tavam meia bagunçadas ^^

Link para o comentário

eu estou fazendo as imagens forcedragonbr q até janeiro elas estarão no tópico é aguardar.

MjMolina eu tinha colocado cores no projeto lá do word, mas quando fui colocar no do web chetas não deu pra ficar colorido, daí eu fiquei com preguiça de pintar tudo denovo.

Link para o comentário

@mawer- Obrigado as imagens vão sair em janeiro ^^

@Pøtter- Se vc achou Lixo problema seu.

@fenrakk- eu tinha pensado eu ambas armas para ela, mas eu preferi utilizar socos e chutes e colocar de arma q seria o poder Magico, pq eu n irira colokar luva ou uma manopla pra ela.

@BeTinhoPvP- Vlws q eu tinha colocado cores no projeto lá do word, mas quando fui colocar no do web chetas não deu pra ficar colorido, daí eu fiquei com preguiça de pintar tudo denovo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.