-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
destruidorvns 0
Como eu disse de manha em varios topicos sobre o erro em branco. O erro é realmente causado por uso de hackers ou outros tipos de programas ilegais no GC.
ta aki a soluçao>
Atualização do Sistema GameGuard (23/12)
Informamos que nesta sexta-feira, 23/12, o sistema de proteção de Grand Chase foi atualizado. Com a melhoria, o jogo passa a estar protegido de uma maior gama de programas ilegais. Usuários desses programas passam a receber uma tela branca de bloqueio.
nao acreditam? abram o site do grand chase e leiam vcs mesmos... era diso q eu tava com medo e olha q ja fez muitooo tempo q eu nao uso hack.
mas pode ter sido apenas um bug, ja q sempre q eles att coisas novas no GC da bug, mas é estranho esse bug ter acontecido so com algumas pessoas. ou seja: nos podemos ser todos banidos...
alguem tem alguma soluçao para conseguir ntrar no GC? a soluçao do q é o erro em branco é essa ai ^. postem aki a soluçao pra resolve-lo \/
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados